Pop
‘Rezo para que vocês dois queimem no inferno’, diz Britney Spears sobre seus pais
A cantora Britney Spears fez um longo desabafo, em áudio e escrito, em suas ultimas publicações no Instagram. Spears disse que reza para que seus pais “queimem no inferno” diante de tudo que a fizeram passar.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
“É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno”, disparou.
No áudio, a cantora lembra de quando era criança e teve um cisto no seio. Seus pais fizeram com que ela fizesse um tratamento como se fosse câncer, mas não era. Na visão de Spears, eles “estavam apenas sendo malvados” e ela sentiu “que meu pai estava tentando me matar”.
Em outro áudio a cantora reclama de como os filhos têm se comportado com ela. Há pouco tempo, Federline disse em entrevista que os meninos Sean Preston, de 16 anos e Jayden James, de 15, se envergonharam das coisas que a mãe postava em sua conta no Instagram. Em entrevista à versão australiana dos 60 Minutes, Jayden disse que tinha uma relação “difícil” com a mãe.
“Agora meus filhos ficam falando: ‘ela não é boa o suficiente, ela quer atenção’. Sim, eu quero ser ouvida e estou com raiva”, afirma a cantora. “Meio subconscientemente eu quero ofender as pessoas porque eu fui muito ofendida. Mas temo informar vocês [os filhos] que não estou disposta a vê-los até eu me sentir valorizada.”
Britney Spears também compartilhou que foi bloqueada nas redes sociais pelos filhos e admitiu que deveria ter se valorizado mais na relação com os dois. “Eu dei tanta atenção a vocês que era patético.”