A dupla que deu certo, Rennan da Penha e Livinho, responsável por grandes hits, como “Brota na Penha” e “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” – que ganhou o Prêmio Multishow em 2019, se uniu ao produtor angolano Dejaay Telio no novo single “Não Falo Nada”. O trabalho é uma produção afro house, que é uma sub vertente da House Music com raízes no continente africano, mais precisamente na África do Sul.
- Escândalos e polêmicas marcam trajetória de MC Livinho; confira
- Pocah lança o novo e aguardado álbum ‘Cria De Caxias’
- MC Hariel lança projeto ‘Funk Superação’ com participações de Gilberto Gil, Iza e Péricles
Rennan conta como surgiu a parceria e revela suas expectativas para a música, já disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhada de videoclipe. “O Dejaay Telio havia me enviado uma guia e, a partir dela, criamos a música. Conheci seu trabalho durante a pandemia, ao buscar ritmos similares ao funk. Coloquei em uma playlist de afro house, logo ouvi ´Que Safoda´ e logo me identifiquei. Espero poder trazer o ritmo aqui para o Brasil”, conta.
O videoclipe da música foi gravado em uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As gravações duraram mais de dez horas e a produção contou com aproximadamente 80 profissionais envolvidos.
O DJ e produtor contou ainda sobre a experiência de fazer uma parceria com Livinho pela quarta vez: “Temos uma conexão chamada funk e ele sabe que eu sempre quis evoluir. Todas as vezes que busco inovar, mando as guias de tudo que produzo e aí ele procura ver se algo combina com ele”.
Já Livinho, comemora o desempenho da parceria: “Desde o começo, tivemos uma troca muito bacana. Fui apresentado ao afro house pelo Rennan e adorei. A gravação do videoclipe foi sensacional e representa a volta das festas, após tanto tempo de pandemia. É uma celebração. Não tenho dúvidas de que será um sucesso”, afirma o cantor.
Deejay Telio, convidado pela dupla, relembra o começo da colaboração. “Ouvi várias músicas do Rennan e mandei várias minhas. Quando enviei ´Não Falo Nada´, ele me passou a visão do quanto a letra tinha a cara do Brasil. Assim, a produção começou a ser feita e, logo, o Livinho foi convidado. Foi um processo muito bacana e o resultado não poderia ser melhor”, conta.
O single é o primeiro trabalho com um artista internacional. Rennan fala sobre a possibilidade de fazer outras parcerias: “Tenho 80 músicas para lançar e, caso veja que alguma combine com um artista, tento fazer contato, assim como foi com o Telio. Deu supercerto!”.
Ouça:
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop