Em meio a questionamentos e conflitos de classes, a banda Reggae Terapia traz de forma democrática questões espirituais como reflexão. Em uma linha do reggae clássico, com influências de Bob Marley, o grupo traz Deus como a representação do amor na faixa ‘Nada Vai Nos Separar‘ e parte para uma busca espiritual por meio da canção, já disponível nos mais importantes serviços de streaming.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
O vocalista Nilvo Krauze destaca a importância da diversidade tratada na faixa: ‘Deus é de todos os gêneros, raças e de todas as classes sociais. Nada nos separa do amor de Deus. Não importa qual situação ou o que esteja enfrentando, você nunca estará só’.
A canção ainda conta com a participação especial do cantor Murillo Elloy. ‘É um prazer ser chamado para esse projeto. Acredito que a cena precisa dessa diversidade de música, de reggae, de rap, que traga uma identidade de Deus para as pessoas, com a inclusão e as diferentes formas de ser’, diz Murillo.
A criação da faixa começou quando Nilvo Krauze, vocalista da Reggae Terapia, chegou com uma pré gravação e a ideia inicial do som. ‘Eu já imaginei uma linha de baixo roots, pegada Bob Marley, e foi exatamente essa paz que tentei transmitir quando gravei o baixo desta música’, relembra Lou.
A produção é assinada por Fabinho Lord Beats e Edu Zambetti é responsável pela mixagem e masterização. O single sucede a faixa ‘Persistir e Insistir”, divulgada no mês de julho pela banda.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop