Rap/Hip Hop

Rapper Travis Scott é preso em Miami; saiba o motivo

Travis Scott. Foto: Reprodução / Instagram (@travisscott)

O rapper Travis Scott foi preso em Miami na madrugada desta quinta-feira, 20 de junho, acusado de invasão de propriedade e embriaguez, conforme mostram os registros. O cantor foi preso a 1h44 na marina de Miami Beach e teve seu registro na cadeia feito às 4h35, segundo relatos das autoridades.

Scott pagou a fiança de 650 dólares (equivalente a 3.500 reais) e foi liberado.

Travis Scott é um dos principais artistas de rap da última década e é talvez mais conhecido por suas performances ao vivo agitadas que ocasionalmente saíram de controle, incluindo um show no Festival Astroworld em 2021 que deixou 10 pessoas mortas.

Segundo o depoimento, a polícia foi chamada ao cais para responder a um chamado que indicava que havia pessoas brigando em um iate. Os policiais observaram Travis Scott gritando com os ocupantes e puderam “sentir um forte cheiro de álcool” em sua respiração, afirma o depoimento. Os policiais disseram que ele tinha que sair do barco ou seria preso.

Travis, então foi até um veículo e deixou a marina. Porém, voltou cerca de cinco minutos depois, desconsiderou as ordens dos policiais e “começou a gritar novamente, tornando-se errático e perturbando a paz”. O cantor levado sob custódia. Na Flórida, é proibido circular bêbado ou consumir bebidas alcoólicas em lugares públicos.

“O réu posteriormente admitiu que havia bebido álcool e afirmou: ‘É Miami’,” apontam os registros. O depoimento ainda observa que 10 policiais usaram câmeras corporais.

Sair da versão mobile