WOW!
Rapper T.I é acusado de abuso sexual e é despedido de filme da Marvel; confira mais informações
O rapper T.I., que ficou bastante famoso no mundo todo nos anos 2000 com hits como ‘Whatever You Like’ e ‘Live Your Life’, colaboração com Rihanna, está passando por um grande escândalo em sua vida pessoal e consequentemente na carreira.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
O rapper e sua esposa, Tameka “Tiny” Harris, estão sendo acusados de abuso sexual, por 11 mulheres, todas representadas por um único advogado Tyrone A. Blackburn. Elas acusam o casal, não só por abuso sexual, mas também por sequestro, cárcere privado, ingestão forçada de entorpecentes, agressão e intimidação. Os casos aconteceram entre 2005 e 2018 e o pedido é que as autoridades locais investiguem o caso.
Tanto o rapper, quanto sua esposa negam essas alegações que eles a chamam de ‘infundadas’, como descrevem advogados. ‘Estamos confiantes de que, se essas reivindicações forem investigadas de forma completa e justa, nenhuma cobrança será feita’, afirmou a equipe de defesa do artista e sua esposa.
O advogado das possíveis vítimas explicam a demora para a denúncia: ‘Todas elas têm várias razões para terem demorado tanto para denunciar. Um dos motivos é que elas achavam que ninguém acreditaria’, afirmou. Vale lembrar que está não é a primeira polêmica com o nome do rapper, já que T.I. foi preso antes. Atualmente ele está com 40 anos de idade. Seu nome de batismo é Clifford Joseph Harris Jr.
T.I. estava confirmado no elenco do filme ‘Homem-Formiga 3’, mas foi demitido e não fará mais esse trabalho. Não houve, no entanto, nenhum comunicado de que essa decisão foi feita por causa do escândalo. O filme estrelado pelo ator Paul Rudd tem previsão de lançamento só para o ano de 2023, mas já é bastante esperado pelos admiradores da franquia.