Rap/Hip Hop

Rapper 6ix9ine é sequestrado no mesmo dia de lançamento com Nicki Minaj

6ix9ine. Foto: Reprodução/Instagram (@6ix9ine_)

*Por Amanda Nunes

Na noite do último domingo, dia 22, o rapper em ascensão 6ix9ine, lançou um single chamado “FeFe” que conta com a participação de Nicki Minaj. Porém, o que foi assunto dos tabloides americanos, foi o fato de Daniel Hernandez (nome verdadeiro do rapper) ter sofrido um sequestro seguido de roubo no mesmo dia deste lançamento com Minaj.

‘FEFE’: ouça a parceria de Nicki Minaj com o rapper 6ix9ine

Segundo informações do site de entretenimento americano, TMZ, Hernandez foi abordado na saída de um estúdio de gravações em Nova Iorque e agredido até ficar inconsciente. Após isso, o ameaçaram de morte e seguiram até sua casa para roubar jóias e dinheiro. Ainda segundo o site, os meliantes conseguiram levar aproximadamente R$2 milhões.

Os assaltantes fugiram e o rapper conseguiu escapar do carro do sequestro e buscar por socorro. 6ix9ine encontra-se internado e será submetido a uma série de exames.

6ix9ine é um nome novo na indústria norte-americana e conseguiu seu espaço no rap ano passado com o single de estréia “Gummo”. Este single o colocou no top 20 do Hot100 da Billboard e o fez conseguir com certificado de platina RIAA. O rapper, no entanto, conta com um histórico repleto de problemas com a lei. Em 2015, foi acusado e detido como culpado em um caso de usar uma criança em uma performance sexual. Também já foi preso por porte de drogas e agressão.

Confira o vídeo oficial com Nicki Minaj:

 

Sair da versão mobile