Connect with us

Subscribe

Foto: Divulgação

Brasil

Raí Saia Rodada lança single ‘Cheiro do Mato’ e viraliza nas plataformas e redes sociais

Foto: Divulgação

O “Cheiro do Mato” de Raí Saia Rodada conquistou o Brasil em apenas quatro dias! Lançado na última sexta-feira (11), o primeiro lançamento do artista em 2022 viralizou nas plataformas digitais e nas redes sociais, ultrapassando 4 milhões de visualizações. Sucesso total! No Instagram de Raí Saia Rodada, com 4,1 milhões de fãs, o vídeo com o trecho de “Cheiro do Mato” atingiu 2 milhões de acessos e centenas de Reels com a nova música.

Em seu perfil do TikTok (842,1 mil seguidores), não foi diferentes: 1,2 milhão de acessos na publicação em que ele celebra suas raízes nordestinas e milhares de vídeos com os versos que já estão na boca do povo: “Um cafezinho quente / um cheiro do mato / o sol iluminando o meu sertão / aqui nós tem riqueza, tem simplicidade / a humildade tá no coração”.

“Cheiro do Mato” também viralizou no YouTube, onde se aproxima do primeiro milhão de acessos e aparece no Top 20 das músicas em alta da plataforma!

Nascido em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte, antes de mergulhar na carreira artística, Raí morava com a família em um sítio, no qual vivia a rotina da vida no campo. É exaltando suas raízes que o cantor abriu seu ano musical com o novo EP, lançado pela Som Livre. “Cheiro do Mato” chega com quatro canções inéditas, incluindo a faixa homônima e música de trabalho que dá nome ao projeto.

Deixando a animação tomar conta da atmosfera do EP e prometendo colocar todo mundo para dançar, completam o projeto outras três faixas igualmente dançantes: “Astronauta”, “Isso Não É Traição” e “Madame”. Como os hits do forrozeiro não param, os fãs de Raí Saia Rodada podem esperar novas canções e participações especiais, que prometem surpreender o público ainda no primeiro semestre deste ano.Foto: Divulgação

Em coletiva, Raí deu detalhes sobre o novo projeto e principais inspirações nessa nova fase.

Faixa favorita

“As minhas favoritas na verdade são as 4, que eu escolhi junto com minha produção. E a gente faz uma peneira porque a gente tem mais musica, mas a minha musica preferia são as 4, mas eu namoro bastante com meu carro chefe “Cheiro do Mato” não é por que você veio da roça, é por que eu cantor romântico, eu canto pisadinha, piseiro, mas eu tenho que puxar uma musica que eu mais me identifiquei. Mas eu tenho um carinho por todas.”

Carreira e TikTok

“Eu agradeço demais, primeiramente a galera da internet, quando eu voltei a internet foi quem me empurrou lá me cima. Eu agradeço demais, um novo publico, uma galera jovem me acolhendo. Não que a galera do passado tenha me abandona, porque jamais me abandonaram, estão colado em mim firme e forte. Mas eu sou muito novo no TikTok, não sou de fazer dancinha, sou meio da roça ainda (risos), agora cantando eu sou bom. Cantando pode me chamar no TikTok que eu tô dentro.”

Musica e rede social

“Primeiro lugar pra você escolher uma musica a gente vai pra uma peneira. A gente recebe varias musicas, então quando a gente coloca uma musica, não vou dizer que já penso na rede social, mas hoje quando a você está de frente para o compositor, os caras já falam isso “parece uma dancinha”, já pensa no tiktok, como vai ser. Na verdade eu penso logo em acertar a musica, aí depois que eu canto, tenho uma galera extraordinária que corre atrás, aí depois vem a cobrança (risos).”

“Cheiro do Mato” e passado de Raí

“Primeiro o café, a gente toma café desde criança e a historia do meu pai, essa parte que fala: “Obrigada meu Deus por me deixar aqui” é uma parte que eu me emociono demais, tanto que quando fui gravar o clipe agora, eu tava pensando muito em colocar minha mãe, por que meu pai já faleceu faz 14 anos, ele deixou uma responsabilidade grande pra mim. Eu fiquei tomando conta de tudo no sítio, na roça, pra cuidar da minha mãe e de todo mundo. Então é uma parte que é muito forte pra mim, tanto que a gente pelejou pra colocar minha mãe e não deu certo, mas colocamos um menininho lá. Traz lembrança demais.”Foto: Divulgação

O forro em meio às novidades no período de pandemia

“O forro tem ganhado força, só que uns crescem e outros caem. Você tem que ter braço forte e estar firme e forte pra não despencar, você tem que estar lá colado com eles, tem que ter o nome bom, tem que estar forte no mercado, ter uma musica boa no mercado, mas dentro do cenário o forro continua forte. Raí continua firme e forte!”

Raí como um dos responsáveis pelo sucesso do forro no Brasil

“No Brasil inteiro não vou puxar sardinha pra o meu lado não, mas no nordeste eu tenho dado trabalho cantando forro por aqui. Então eu creio que por aqui, na região do nordeste, um pedacinho do Brasil, eu acredito que tenha levado um pouco do forro.”Foto: Divulgação

Ouça:

Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Biel fala sobre retorno ao mercado musical, novos lançamentos, regravação inédita e mais

PopEntrevista

Fernando e Sorocaba levam Churrasco On Fire a novas cidades com experiências inesquecíveis

Sertanejo

Solarrio fala sobre álbum de estreia, inspirações, vinda ao Brasil e muito mais

PopEntrevista

Nanno disponibiliza o novo álbum ‘Minerium Sessions’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop