UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

‘Quero trazer mais o reggaeton na minha carreira’, disse Léo Santana

Leo Santana. Foto: Divulgação

No último sábado (4), aconteceu a 6° edição do Garota Vip, na Arena Anhembi, em São Paulo – principal evento do cantor Wesley Safadão que retomou após dois anos parados, devido a COVID-19. Com duração de 12 horas, o anfitrião contou com shows de Matheuzinho, João Gomes, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano, tendo a venda de ingressos esgotadas.

O PopNow, esteve por lá, cobrindo tudo e entre as novidades, conversamos com o cantor Léo Santana, que nos recebeu no camarim, após um show contagiante e animado e falou sobre pandemia, retomada e carreira.

O GG viveu durante o período sem shows, umas das melhores coisas, onde se casou com a dançarina e influenciadora Lore Improta e teve sua filha Liz, e um dos primeiros assuntos, foi sobre a retomada. “Estava tão intenso! Eu estou bem feliz e emocionando. Feliz por poder voltar a fazer o que eu amo, levar alegria para a galera. Ainda mais, que após tanto tempo e ver nossas músicas na boca do povo, até mesmo a mais a recém-lançada “Revoada”, com Wesley Safadão. Quando sai do palco, eu falei com pessoal da equipe, se 2021, ainda voltando aos poucos, o show deu essa quantidade de gente, imagina 2022, com tudo liberado, fé em Deus! Vai ser uma loucura. O pessoal estava na sede de reencontrar e para mim foi um momento muito especial”.

No Garota Vip, Léo Santana pode sentir a energia do público com a faixa recém-lançada “Revoada”, em parceria com Wesley Safadão, parte do projeto GG Astral, que trouxe 14 faixas, e contou com participação de Ludmilla, Ivete Sangalo, Leno e Diego e Victor Hugo e contou se vem alguma outra aposta aí! “Essa faixa com o Wesley Safadão está indo super bem, porém é uma canção do projeto audiovisual ‘GG Astral’, que gravei na Praia do Forte, na Bahia. Como tem só duas semanas, vamos ver como pessoal vai corresponder. Até porque não vai ter carnaval e sim eventos privados em camarotes nas capitais”.

Mesmo com o retorno dos shows, o carnaval de 2022, não vai acontecer nas ruas, e sim somente eventos privados, e ele disse que entende sobre a decisão. “É diferente você controlar milhões de pessoas, já evento privado, dá para ter controle na portaria de comprovante de vacina. Sou cauteloso e de acordo, mas também fico, se o privado fechar também é estranho”.

Durante o papo o cantor, falou um pouco mais da pandemia, e que tirou de bom de tudo isso. “Vivi intensamente a pandemia, com minha família, mas ainda do que vivia. Quero ter outro filho e meio a tantas turbulências vieram benções. Lorenzo está aí na fórmula. Fé em Deus, ele vem ano que vem”.

Léo Santana também comentou sobre a parceria de longa data com Wesley Safadão. “Minha parceria com o Wesley vai além de artistas, tem também como produtoras, que fazem evento em todo o Brasil. Eu estou no Garota Vip e o Wesley no Baile da Santinha. É uma troca muito parceira! A primeira faixa nossa junto, foi em 2009, “Empinadinha” e até então só fortaleceu. Viramos pais, nos casamos, crescemos e continuamos firmes e fortes”.

O fim da conversa foi sobre novos desejos para a carreira. “Gravei em 2019, no DVD em São Paulo uma parceria com o Jay Cortez, um reggaeton. Ele é número um lá! Mas, quero trazer mais esse som na minha carreira, porque gosto e ouço bastante. É o que a Anitta fez, mas eu quero para as turnês, por enquanto, tenho muita coisa aqui no Brasil para fazer ainda e lugares que não me apresentei”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content