O Queen anunciou que planejam compartilhar uma música inédita com vocais de Freddie Mercury intitulada “Face It Alone”, em setembro. Os membros fundadores do grupo britânico Brian May e Roger Taylor revelaram a notícia durante uma entrevista à BCC Radio 2, neste último fim de semana.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Taylor disse: “Encontramos uma joia do Freddie, que tínhamos esquecido e isso é algo maravilhoso. Na verdade, foi uma descoberta real. É das sessões do ‘The Miracle’, e acho que vai sair em setembro.”
“The Miracle” é o 13º álbum de estúdio do Queen, lançado em 1989 e gravado durante um período altamente produtivo para a banda em 1988. Durante uma entrevista de rádio com o DJ Mike Read, Mercury afirmou que havia gravado 30 músicas enquanto trabalhava em “The Miracle”. Algumas faixas se tornaram lados B, enquanto “Hang On In There” e “Chinese Torture” foram usadas como faixas bônus para o lançamento do CD original.
May acrescentou: “Estava meio que escondido à vista de todos. Nós olhamos para ele muitas vezes e pensamos, Oh, não, não podemos realmente resgatar isso. Mas na verdade, nós fomos lá novamente e nossa maravilhosa equipe de engenharia foi e, sim, pudemos fazer isso. É como costurar pedaços juntos. Mas é lindo, é comovente”.
“É uma peça muito apaixonada,” Taylor concordou.
O grupo lançou pela última vez um vocal de Freddie Mercury na compilação de 2014 do grupo, Queen Forever, que foi um dueto com Michael Jackson.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop