Após integrar o remix de “Rescue Me“, com a banda norte-americana Thirty Seconds to Mars, o rapper brasileiro Projota lança a regravação de “Só Os Loucos Sabem”, sucesso do Charlie Brown Jr. A canção conta sobre o recomeço da vida de um homem, que se acertou com o passado, e hoje busca reconquistar o amor.
- Netinho de Paula e Radar Records lançam o álbum ‘Juntos e Misturados’
- Jennifer Lopez será apresentadora e atração musical do AMAs 2025
- ‘Não tenho fogos nem dançarinos’: Ed Sheeran explica por que não combina com o Super Bowl
- Green Day lança faixa inédita e anuncia versão deluxe do álbum ‘Saviors’
- Saga ‘Crepúsculo’ celebra 20 anos com show ao vivo e turnê pelos EUA
“Só Os Loucos Sabem” é a segunda canção do projeto “AMADMOL ao Vivo”, que Projota gravou durante um show em outubro de 2017, em São Paulo. O primeiro hit foi “Pique Pablo”, em parceria com Haikaiss.
Os demais clipes do mesmo trabalho têm previsão de lançamento para janeiro de 2019. Entre eles estão “Oh Meu Deus”, “Rebeldia”, “Segura Seu B.O”, em parceria com Rashid; “Linda”; “Canção Pro Tempo”; “Mulher Feita”; “Ela Só Quer Paz”; “Rezadeira” e “Muleque de Vila”.
Veja o clipe de “Só Os Loucos Sabem”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
