Notícias

Prestes a estrear em produção de vencedor do Oscar, Polliana Aleixo elege seu favorito na premiação deste ano!

Crédito: Pupin+Deleu

No ano em que completa 15 anos de carreira, Polliana Aleixo tem a oportunidade de viver um sonho antigo, estrear em um trabalho de alcance internacional, e ainda produzido por nada menos do que um vencedor do Oscar, no caso, o argentino Armando Bó. Armando venceu a categoria Melhor Roteiro Original por “Birdman or The Unexpected Virtue of Ignorance”, em 2015. O lançamento em questão, é a série da gigante do streaming Amazon Prime Video, “El Presidente”, que contará os bastidores da transformação da FIFA em potência comercial e política, e tem como protagonista o ator português Albano Jerónimo.

Cinéfila de carteirinha e enquanto aguarda sua estreia, ela dividiu com exclusividade uma dica de filme entre os indicados para o Oscar que acontece nesse domingo (27), no caso, a comédia dramática “No Ritmo do Coração”. “É um filme maravilhoso, fresco, com uma história diferente e que levanta um tema que acho realmente necessário: a inclusão. Eu acho fantástico quando um filme consegue fazer isso, tratar de questões sensíveis e fortes com uma certa leveza, eu fiquei profundamente tocada, mas não arrasada com o filme. Chorei muito, mas de emoção. (risos) É um filme que fala de surdos, e os desafios e preconceitos, mas é sobre o amor acima de tudo. E tem cenas muito poderosas sobre essas coisas juntas, achei muito humano, sem ser massacrante, na verdade traz um certo quentinho pro coração”, conta Polliana.

O longa-metragem, disponível na Amazon Prime Video e que é uma refilmagem americana da trama francesa “A Família Bélier”, conta a história da jovem Ruby, única ouvinte em uma família de surdos e que fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações quando o negócio de seus pais é ameaçado.

Além de “No Ritmo do Coração”, que concorre nas categorias Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante, a atriz, que tem três projetos no streaming aguardando data de lançamento, entre eles a série “The Journey”, em que é umas das protagonistas, revela que “King Richard: criando campeãs” é uma de suas apostas para levar a estatueta.

“Apesar de ter mais de duas horas, a história te prende bastante. É muito interessante! O Will Smith, como sempre, dá um show na atuação. Acredito que o longa tem bastante potencial e é um forte candidato nas categorias em que concorre.”, finaliza a atriz.

Sair da versão mobile