Filmes
Presidente da Marvel quase deixou a empresa por atitudes machistas de colega de trabalho
O mundo dos heróis, mesmo sendo fantástico é composto por diversos seguidores e até mesmo produtores com pensamentos bastante retrógrados, e isso pode ser observado pelas polêmicas geralmente envolvendo machismo, que produções como ‘Liga da Justiça’ e os bastidores da Marvel, estão sempre envolvidos.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
E dessa vez, a polêmica vem de uma posição bem superior, pois ela envolve os presidentes da Marvel, e quem acabou revelando toda a história foi o próprio ator Mark Ruffalo, o eterno Hulk, durante uma entrevista ao jornal Independent.
Mark conta que o atual presidente da Marvel, Kevin Feige quase abandonou os sets e a empresa, durante as filmagens de ‘Os Vingadores’, devido aos pensamentos machistas que o ex-CEO da produtora tinha, principalmente envolvendo o papel da Viúva Negra em toda a trama, onde o ex presidente se recusava em dar destaque para a heroína.
Ruffalo conta: ‘Quando estávamos gravando ‘Os Vingadores’, Kevin Feige me disse: ‘Olhe, pode ser que eu não esteja aqui amanhã. O CEO Ike Perlmutter não acredita em um filme de super-herói estrelado por uma mulher. Então se eu estiver aqui amanhã, saberá que eu ganhei a batalha’.
De acordo com a entrevista, Kevin Feige também já tinha planos desde a produção de ‘Homem de Ferro 2’, para dar destaque a heroína e também fazer um filme solo dela, que parece que era meio que embarreirado pelo ex-CEO da empresa, que não está mais por lá.
Alías, o filme solo da heroína, Viúva Negra, chegará à plataforma do Disney Plus em maio deste ano, depois de uma série de adiamentos devido à pandemia, que fez o filme ser atrasado para mais de um ano, já que deveria inclusive chegar às telas do cinema primeiro. Confira o trailer!