Notícias
Pré-Carnaval de respeito: Bloco ‘Sonzeira’, de Luísa Sonza, quebra tudo na Berrini
- Dua Lipa entra na lista dos mais ricos do Reino Unido em 2025; Confira o ranking
- Finalista do Estrela da Casa, UNNA X vive sua ‘Euforia’ e transforma liberdade e flerte em pop dançante
- SalDoce lança nova faixa do álbum conceitual: “um olhar sincero sobre o amor cotidiano e simple”
- Cassie aparece em gravação ameaçando homem por suposto vídeo íntimo
- Amiga de Bruna Marquezine e filha do craque Zinho, Hatalia se lança como cantora do segmento gospel
- Grupo Pra Te Emocionar lança o novo single ‘Dissimulou’
Por volta das 12h50, o clima era animado: muitas fantasias, gente dançando e música pop no talo. Às 13h05, o trio começou a andar e Luisa apareceu, vestida em um body preto e munida de bom humor.
No setlist: Combatchy, Garupa, Boa Menina, Pior que possa imaginar e Devagarinho, além de um cover de Amor de que, hit da Pabllo Vittar (que também foi lembrada por Mateus Carrilho, que cantou Corpo Sensual, seu duo com a cantora).
Pouco depois, o palco foi tomado por Aretuza Lovi, que chamou “as crianças viadas” para dançar ao som de Balão Mágico e músicas do, bem, Xou da Xuxa.
Atípico, de certa forma, mas o recado valeu: se você não podia se soltar quando era criança, se não gostavam que você dançasse, rebolasse e jogasse o cabelo, agora você pode.
A questão de aceitação e da diversidade permeia o bloco, aliás: “Sonzeira” conta com backing vocals, dançarinos e influencers de todos os perfis.
A multiplicidade está também nos cantores convidados por Sonza: logo depois de Aretuza, subiram ao palco Mc Zaac, Pk, Pocah – que foi recepcionada com um coro, diga-se de passagem -, Kelly Key, Tainá Costa e Pepita. DJ Rennan da Penha, responsável pelo Baile da Gaiola, não estava presente mas foi mencionado por suas composições.