*atualizada às 18h.
Parece que as coisas não andam tão boas para o lado da Pocah. De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, a cantora precisou assumir uma divida bem pesada para poder participar do Big Brother Brasil, e dois dias antes de entrar no reality, a artista quebrou um contrato.
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Eric Rodrigues lança o primeiro single autoral, ‘É o que importa pra mim’
- Venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2025 já estão abertas
Até então, a Pocah era contratada da Gold Produções. Mas optou por acabar com essa parceria antes de entrar no BBB, contudo, a reincidência do contrato lhe rendeu uma divida muita alta.
Agora a confinada da casa mais vigiada do Brasil deve pagar R$ 30 mil por mês, durante os próximos 13 anos, totalizando R$ 4,68 milhões e entre a as condições estava até mesmo o uso do nome de Pocah.
Em nota, a assessoria de imprensa da funkeira confirmou o fim do contrato com a antiga produtora, mas negou que haja uma dívida. Veja na íntegra:
A assessoria de imprensa e comunicação da cantora Pocah esclarece, através desta nota, que houve sim um distrato com a Gold Produções. Porém, informações sobre dívida de 390 mil reais, multa de 30 mil reais por mês durante 13 anos e rescisão de contrato dois dias antes da cantora entrar no Big Brohther Brasil não procedem. Tudo foi feito de forma totalmente amigável. O motivo da mudança de escritório se deve ao fato da cantora ter outros objetivos para sua carreira.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop