Brasil

Pop e pisadinha juntos no novo single ‘Me perder pra me encontrar’ de Kabraw

KABRAW. Foto: Divulgação

Após muitos anos de carreira na música gospel, Kabraw encontra a sua totalidade na expressão musical do pop, misturando elementos tipicamente brasileiros como pisadinha, funk, forró e até batidas eletrônicas. “Tudo que já vivi me preparou pra esse momento. Eu já tinha certeza de quem eu era, mas hoje posso dizer que minha vida é sincera como um todo. Agora é o momento de usufruir da minha liberdade e incentivar as pessoas a serem quem elas são, sem medo”, conta o artista. Sem deixar de lado o romantismo, Kabraw traz muita sedução e dança para o conceito da nova fase da carreira, que conta com a pluralidade de ritmos e sonoridades. 

Compositor por natureza, o artista escreve sobre tudo aquilo que toca o seu coração. A nova faixa que mistura pop com pisadinha, “Me perder pra me encontrar”, fala sobre temas muito pertinentes para os dias atuais: relacionamentos tóxicos e dependência emocional. “Essa música fala sobre se perder para se encontrar, se amar para conseguir amar o outro. É sobre encontrar alguém que vai caminhar com você e te transbordar, porque você já consegue ser completo sozinho. E quando isso acontecer, você precisa achar a pessoa certa que vai voar com você, não te prender”, explica Kabraw.

O artista respira música pop, mas o universo dos seus novos lançamentos traz ainda mais amplitude para sua carreira, com elementos que dialogam com a música nacional. A faixa foi produzida por Juliano Valle, da Atemporal Records, gravadora com soluções 360º que também está agenciando a carreira de Kabraw. “Ele é um artista que está sempre atento ao que está acontecendo na cena, sempre mostrando coisas novas para agregar ao trabalho. Nosso objetivo é fazer essas misturas do pop com as referências musicais que temos no Brasil e que são inspiração para o Kabraw”, conta Juliano. A previsão é que seus novos singles sejam lançados em todos os aplicativos de música e com videoclipes nos próximos meses.

Sair da versão mobile