Pop

P!nk pode vir ao Brasil pela primeira vez para apresentação no Rock in Rio 2019

Pink. Foto: Reprodução/Instagram (@livenationoznz)

Pink deve estrear no Brasil com um show nada mais, nada menos que na edição de 2019 do Rock in Rio, que deve mudar para outubro. As informações são do jornalista Lúcio Ribeiro, do PopLoad, que também confirmou o grupo britânico Muse no festival.

Com uma carreira consolidada no mundo Pop, P!nk é uma das artistas de maior expressão no cenário da música, com mais de 15 anos de carreira, oito álbuns de estúdio, uma gama vasta de hits e a irreverência/vozeirão como marca registrada. Em turnê com o álbum “Beautiful Trauma”, o que não falta nas apresentações da cantora de 38 anos é muita música, malabarismos e efeitos visuais.

Se Pink estará ou não no lineup da próxima edição do Rock in Rio, só o tempo dirá. O fato é que os fãs da artista já esperam por esse momento faz anos, só para ouvir os grandes sucessos da cantora, como “So What”, “Who Knew”, “Try”, “Fuckin’ Perfect”, “Sober”, “Just Give Me a Reason”, dentre outros.

Primeira edição do ‘Downtown Live’ traz show ao vivo do músico Zeeba

O single recém-lançado, “Secrets”, tem uma pegada bastante dançante e coreográfica e é o quinto single do “Beautiful Trauma”. Dirigido pela cantora e Larn Poalnd, o vídeo foi gravado em um perímetro bastante urbano em Perth, na Austrália, onde a cantora estava em tour. “Nós filmamos isso logo depois de um show em Perth”, publicou em seu Twitter. Para a gravação do clipe, P!nk reuniu seus seis bailarinos de longa data e não economizou nos movimentos sensuais.

Sobre P!nk:

Desde a sua estreia em 2000, P!nk lançou 7 álbuns de estúdio, 1 álbum de grandes sucessos, vendeu o equivalente a mais de 50 milhões de discos, mais de 75 milhões de singles, mais de 2.4 milhões de DVDs em todo o mundo e teve 15 singles no top 10 na Billboard Hot 100 (quatro em # 1). Além disso, ela ganhou três prêmios Grammy (19 indicações), um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards, dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards, foi nomeada Billboard’s Woman of the Year em 2013 e teve shows com ingressos esgotados em todo o mundo.

Seu sétimo álbum de estúdio, “Beautiful Trauma”, recebeu certificação de Platina nos Estados Unidos, estreou em #1 no Billboard 200. Além disso, o álbum estreou em #1 em outros 10 países, no Billboard’s Top Album Sales Chart e Digital Albums Chart. “Beautiful Trauma” já vendeu mais de 2.6 milhões de equivalentes ao redor do mundo, com mais de 1 bilhão de streams de áudio e 400 milhões de visualizações.

Sair da versão mobile