Brasil
Pixote entrega repertório de 30 anos de carreira no Camarote Brahma 2023
É um momento de muita celebração para o grupo Pixote, que está comemorando os 30 anos de carreira e Dodô (Vocalista), Tiola e Thiaguinho foram responsáveis por encerrar a segunda noite de Camarote Brahma 2023, com um repertório recheado de muita história e hits de sucesso.
- Late Night Drive é a nova música de Michelle Heard, que vem conquistando brasileiros
- Jeffinho lança “Obscena”, primeira faixa autoral da carreira solo após saída do Exaltasamba
- Kaique & Felipe se juntam a Murilo Huff na inédita ‘Me Ama Consciente’
Com um DVD comemorativo já registrado em São Paulo no mês passado, no Vibra SP, o trio subiu no palco do CBB já amanhecendo e o vocalista usou muito bom humor ao falar ‘você que nunca veio no show, se você sabe cantar, canta. Se não sabe é só mexer a boca. A partir de agora bem-vindo ao show do Pixote”.
Os pixoteiros do CBB cantaram “Brilho de Cristal”, ” Soletra”, “Mande um sinal”, “Soletra”, “Saudade Arregaça”, “Amor e Fé”, entre muitos sucessos.