Notícias
Pepe Jardim e Claudio Carneiro estreiam o espetáculo Just Clowns no Mundo do Circo em São Paulo
Depois de se apresentar em vários países com seu número circense, Pepe Jardim estrela internacional do Circo Spacial e Claudio Carneiro do Circo du Soleil, estreiam o Just Clowns no “Mundo do Circo” no próximo dia 06 de agosto.
- Maia Santos mira R$12 milhões para a Wonder Company; confira 5 estratégias da especialista
- ETHAN encerra a era DIVINE INTERVENTION com edição deluxe e novos visuais; confira detalhes
- PopEntrevista | Conheça o som de André That Hora
Just Clowns terá única apresentação e conta com direção de Pepe Jardim e um elenco estrelado como Claudio Carneiro (Palhaço / Clown), Pepe Jardim (Palhaço / Malabares), Luara Bolandini (Trapézio / Partner), e Guilherme Rienzo e Isabella Bianco da Tangará Cia de Dança. A produção fica por conta da rainha do circo brasileiro Marlene Querubim da Spacial Entretenimento.
Serviço:
O que?: Just Clowns
Quando?: 06/08/2023
Horário: 17h00
Local: Mundo do Circo
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru – São Paulo/ SP
Duração: 40 Minutos
Classificação: Livre
Produção Executiva: Marlene Querubin
Realização: Spacial Entretenimento
Sobre o espetáculo:
Uma variedade de entradas cômicas, demonstrações de habilidades e o humor típico circense, Just Clowns apresenta um belo time. Pepe Jardim e Claudio Carneiro, artistas internacionais, exímios palhaços de sua geração, trazem reprises clássicas e experimentais para o grande picadeiro, números de risco calculado, manipulação de objetos, improviso , excentricidade musical e participação da platéia. Luara Bolandini dança com seu trapézio desafiando as alturas, alem de fazer a Partner atrapalhada
de Claudio no número do Arqueiro. Guilherme Rienzo e Isabella Bianco da Tangará Cia de Dança mostram seu repertório performático composto por coreografias multipremiadas e números experimentais inspirados pela pesquisa de linguagem e estética contemporânea sobre a dança de salão e as danças populares brasileiras.
Uma exibição de talentos, onde as narrativas poéticas se encontram no humor e comicidade. Somos todos pequenos perante a grande piada, e diante dos desafios que a vida impõem aos artistas, só nos resta rir com a platéia, afinal de contas somos apenas Palhaços.