Brasil
Pedro Sampaio e Zé Felipe lançam ‘Olhadinha’
Pedro Sampaio e Zé Felipe lançaram nesta quinta, 13 de outubro, sua primeira parceria: ‘Olhadinha’. O áudio do projeto entrou nas plataformas de música às 21 horas, enquanto o vídeo entra no canal do YouTube do DJ e produtor ao meio-dia desta sexta.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Responsáveis pela produção musical da faixa, Rafinha RSQ e Pedro Sampaio já colaboraram em projetos anteriores, como ‘Bagunça’, ‘Atenção’ e ‘Galopa’, e assinam a composição de ‘Olhadinha’ ao lado de Filipe Escandurras e Shylton Fernandes.
O videoclipe foi inspirado no filme ‘O Show de Truman’, onde o personagem principal vive ‘preso’ em um reality show durante toda a sua vida sem saber. No audiovisual proposto para a canção, Pedro Sampaio e Zé Felipe vivem no especial ‘A Vida de Pedro e Zé’, um ambiente totalmente controlado. O diretor do programa, é ninguém mais ninguém menos que Pedro Bial. “Eu não podia ter escolhido outra pessoa. Não tinha pessoa melhor, para pedir para dar uma olhadinha. Fiquei muito feliz que o Bial topou fazer o clipe!”, conta Pedro Sampaio. A ideia, segundo o DJ e produtor carioca, é fazer o público refletir que, atrás da tela, existem pessoas normais vivendo a vida delas, assim como qualquer outra. Os artistas começam a questionar a realidade em que vivem quando falhas no sistema do programa começam a acontecer.
Com direção assinada pelo cineasta Diego Fraga, com quem Sampaio já trabalhou no clipe de ‘Bagunça’, tecnologia e elementos cinematográficos dignos de uma superprodução poderão ser vistos no clipe. O diretor conta quais pontos do filme ‘O Show de Truman’ achou importantes trazer para o audiovisual. ‘O começo do clipe, de ser aquela narrativa que ele sai todo bonitinho do trailer e todo mundo cumprimenta ele, aquela coisa bem teatral, igual é no filme, a gente julgou ser necessária de ter, de mostrar que é uma coisa repetitiva, todo dia’, divide. ‘Um cara sai, entrega um jornal pro outro, ter aquela coisa igual do filme, de ser uma repetição, o looping do dia-a-dia do cenário. Só alguns pontos chaves que a gente julgou necessário trazer pro clipe, pra gente trazer bem a referência’. Ele conta também que trabalhar com Pedro é fácil. ‘Trabalhar com o Pedro e com o Zé é bom demais. Não foi a primeira vez que eu trabalhei com o Pedro, já trabalhei várias vezes, fiz o álbum inteiro ‘Chama Meu Nome’, fiz “Bagunça. O Pedro é muito colaborativo, está sempre dando ideia nova, sempre sugerindo coisa nova’.
Com uma letra chiclete que promete ficar na cabeça, a música vem acompanhada de uma coreografia idealizada pela diretora coreográfica do clipe, Bella Fernandes, e apresentada pelos artistas em suas redes sociais. ‘Dá aquela olhadinha / Empina / Vira, vira’, versa o refrão da faixa. Mais de 30 dançarinos e figurantes compõem a cidade em que Pedro e Zé estão inseridos.