Eletrônica

Pedro Sampaio comanda 1° edição da House of Mouse Tour no Brasil

Pedro Sampaio. Crédito: Fernando Toma

No último dia 29 de maio, quinta-feira, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ) foi palco da edição brasileira de House of Mouse Tour, evento imersivo e inédito da nova campanha global Mickey & Amigos voltada especialmente para a Geração Z. A noite contou com cenografia marcante, experiências interativas e um line-up que teve como destaque o cantor e DJ Pedro Sampaio.

Após a primeira edição realizada em Londres, a tour chegou à capital carioca em grande estilo. Nas vésperas da festa, a Disney Brasil divulgou imagens de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto explorando pontos icônicos do Rio de Janeiro como Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca e o Aterro do Flamengo — antecipando o clima de celebração que tomaria conta do MAM posteriormente.

Durante o evento, Pedro Sampaio comandou a pista com um set exclusivo, que incluiu o remix da faixa “Can You Feel The Love Tonight”, lançado em parceria com a Disney em 2024. O momento mais surpreendente da noite foi a batalha de DJs estrelada por ninguém menos que Mickey Mouse e Pato Donald, misturando nostalgia com o som pop e dançante da atualidade.

O evento reuniu celebridades e influenciadores para uma noite inesquecível de música, cultura pop, moda e autoexpressão — reforçando o posicionamento da Disney junto ao público jovem adulto brasileiro. Marcas como BAW Clothing, Pandora, Disney+, Rádio Disney, Prefeitura do Rio de Janeiro, MAM-RJ e Secretaria da Cultura do Estado do Rio de Janeiro apoiaram a edição nacional, que também contou com o suporte de Tilibra, Bagaggio, Fun Divirta-se e Toyster.

Entre os convidados de destaque estavam Bruno Montaleone, Luiza Perisse, Leo Cidade, Hugo Bonemer, Daniel Del Sarto, Felipe Mar, entre outros.

House of Mouse Tour segue agora para novas paradas em cidades como Los Angeles, Cidade do México, Xangai e Austrália e faz parte da nova campanha global “Mickey & Amigos”, que apresenta os personagens clássicos da Disney em um novo conceito visual e estilística, conectada ao streetwear e à cultura contemporânea, com produtos já disponíveis nas principais redes de varejo brasileiras. 

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