No último dia 29 de maio, quinta-feira, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ) foi palco da edição brasileira de House of Mouse Tour, evento imersivo e inédito da nova campanha global Mickey & Amigos voltada especialmente para a Geração Z. A noite contou com cenografia marcante, experiências interativas e um line-up que teve como destaque o cantor e DJ Pedro Sampaio.
- Pedro Sampaio comanda 1° edição da House of Mouse Tour no Brasil
- DENNIS, Luísa Sonza e Kenia Os se unem na explosiva ‘BATE’
- DJ Patife volta ao Brasil como um dos destaques do Doce Maravilha
Após a primeira edição realizada em Londres, a tour chegou à capital carioca em grande estilo. Nas vésperas da festa, a Disney Brasil divulgou imagens de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto explorando pontos icônicos do Rio de Janeiro como Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca e o Aterro do Flamengo — antecipando o clima de celebração que tomaria conta do MAM posteriormente.
Durante o evento, Pedro Sampaio comandou a pista com um set exclusivo, que incluiu o remix da faixa “Can You Feel The Love Tonight”, lançado em parceria com a Disney em 2024. O momento mais surpreendente da noite foi a batalha de DJs estrelada por ninguém menos que Mickey Mouse e Pato Donald, misturando nostalgia com o som pop e dançante da atualidade.
O evento reuniu celebridades e influenciadores para uma noite inesquecível de música, cultura pop, moda e autoexpressão — reforçando o posicionamento da Disney junto ao público jovem adulto brasileiro. Marcas como BAW Clothing, Pandora, Disney+, Rádio Disney, Prefeitura do Rio de Janeiro, MAM-RJ e Secretaria da Cultura do Estado do Rio de Janeiro apoiaram a edição nacional, que também contou com o suporte de Tilibra, Bagaggio, Fun Divirta-se e Toyster.
Entre os convidados de destaque estavam Bruno Montaleone, Luiza Perisse, Leo Cidade, Hugo Bonemer, Daniel Del Sarto, Felipe Mar, entre outros.
A House of Mouse Tour segue agora para novas paradas em cidades como Los Angeles, Cidade do México, Xangai e Austrália e faz parte da nova campanha global “Mickey & Amigos”, que apresenta os personagens clássicos da Disney em um novo conceito visual e estilística, conectada ao streetwear e à cultura contemporânea, com produtos já disponíveis nas principais redes de varejo brasileiras.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
