Pop

Paris Hilton anuncia documentário musical ‘Infinite Icon’ com estreia nos cinemas em 2026

Paris Hilton. Foto: Reprodução / Instagram @parishilton

A empresária e ícone da cultura pop Paris Hilton anunciou nesta semana o lançamento de Infinite Icon, um documentário-concerto que estreia nos cinemas de todo o mundo no início de 2026. O longa vai mostrar os bastidores do segundo álbum da artista, também intitulado Infinite Icon, e destacar o papel da música em sua trajetória pessoal e profissional.

A produção é uma parceria entre a 11:11 Media, empresa de Hilton voltada à mídia e entretenimento, e a CJ 4DPlex, referência global em formatos imersivos para o cinema. Além de exibições em 2D, o documentário será disponibilizado nas tecnologias ScreenX (com visão panorâmica de 270º) e 4DX (que incorpora movimento, cheiro e efeitos ambientais, simulando a experiência de um show ao vivo).

Descrito como um projeto visualmente impactante e emocionalmente íntimo, o filme será dividido em cinco capítulos, reunindo performances, imagens inéditas de bastidores, arquivos pessoais e entrevistas exclusivas. A narrativa abrange desde o lançamento de seu álbum de estreia, Paris (2006), até a criação do novo trabalho, abordando também episódios marcantes de sua vida pessoal e as reinvenções públicas que consolidaram seu nome no entretenimento global.

O anúncio foi feito durante o Tribeca Festival, em uma conversa com Paris Hilton ao lado de Andrew Wallenstein (presidente da Luminate Intelligence) e Bruce Gersh (cofundador da 11:11 Media). A iniciativa reforça o posicionamento da empresa em produções voltadas à música, documentários e formatos inovadores, e se soma a outros projetos recentes da artista, como o reality Paris in Love, no Peacock, e os podcasts I Am Paris, Trapped in Treatment e My Friend Daisy.

A produção executiva de Infinite Icon conta com nomes como Hilton, Gersh, Bruce Robertson, JJ Duncan, Jun Bang, Don Savant, Paul Hyo Kim e Greg Drobnick. A data oficial de lançamento ainda será divulgada. Segundo a CJ 4DPlex, o objetivo é entregar ao público uma experiência cinematográfica que expanda os limites da narrativa tradicional e reforce o impacto cultural de Paris Hilton em diferentes gerações.

Sair da versão mobile