Pop
Paramount+ anuncia o especial ‘MADAME X APRESENTA: MADAME XTRA Q&A’
O Paramount+, anuncia a estreia do especial MADAME X APRESENTA: MADAME XTRA Q&A, um momento extra e exclusivo do documentário MADAME X, de Madonna, recentemente lançado e aclamado pela crítica. A produção estará disponível exclusivamente no Paramount+, a partir desta terça-feira, 23 de novembro.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
Apresentado pelas vencedoras do reality RuPaul’s Drag Race: Symone e Aquaria, MADAME X APRESENTA: MADAME XTRA Q&A mostrará perguntas de convidados muito especiais como: Ariana Grande, Amy Schumer, Billie Eilish, Doja Cat, Drew Barrymore, David Letterman, FKA Twigs, Jada Pinkett-Smith, Jimmy Fallon, Katy Perry, Kim Kardashian, Lil Nas X, Naomi Campbell, Snoop Dogg, Sarah Paulson e muitos mais.
MADAME X estreou no Paramount+ em 8 de outubro nos EUA, América Latina, Austrália, países nórdicos, Canadá. Chamado de “impressionante e deliberadamente artístico” pelo The Guardian e “uma homenagem visual e auditiva para a música e mística de Madonna” pelo Decider, a produção solidificou ainda mais este ícone pop como uma das artistas mais ousadas e instigantes do século XXI. Mantendo-se fiel à estética do filme e a mensagem de que “os artistas estão aqui para perturbar a paz”, Madonna continua a alterando o limite durante os 40 anos de uma carreira incomparável, lembrando-nos porque ela ainda é a artista feminina mais vendida do mundo – de todos os tempos.
Filmado em Lisboa, MADAME X celebra o décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra. A experiência íntima e sem precedentes levou os espectadores em uma jornada tão atraente e ousada quanto a corajosa personalidade de Madonna. MADAME X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares. A produção contou com 50 artistas, entre eles, os filhos de Madonna, músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina, cuja execução de “Batuka” evoca o Batuque, estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde.
Para coincidir com a estreia do filme, a Warner Records lançou uma trilha sonora, chamada: Madame X – Music from the Theatre Xperience. Com o áudio de 20 performances ao vivo poderosas de canções de diferentes épocas da carreira de Madonna, incluindo seu nono álbum número 1, Madame X. A trilha sonora alcançou o primeiro lugar em 33 países, incluindo a América do Norte. Madame X – Music from the Theatre Xperience está disponível em todas as plataformas de download e transmissão digital em todo o mundo.
MADAME X é dirigido por Ricardo Gomes e SKNX. A Madame X Tour foi criada e liderada por uma equipe encabeçada por Madonna, que incluía também: Jamie King como produtora criativa e Megan Lawson como codiretora e coreógrafa principal. Contribuição criativa adicional e coreografia de Damien Jalet, figurino de Eyob Yohannes, direção musical de Kevin Antunes e cenografia de Ric Lipson para Stufish Entertainment Architects.
SOBRE MADONNA
MADONNA lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, Madame X, em 2019, que estreou no número 1 na parada da Billboard 200. Após o sucesso do álbum, a vencedora do Grammy por sete vezes embarcou na turnê: Madame X Tour. Com ingressos esgotados, a série de apresentações raras e intimistas que aconteceram exclusivamente em teatros, deu aos fãs de todo o mundo a oportunidade de ver Madonna em um cenário como eles nunca a viram antes. O jornal New York Times disse “Seu show, Madame X, reinventa o show pop para um palco teatral, fundindo sua música mais recente e apelos à consciência política com uma intimidade surpreendente”. Madonna está desenvolvendo um filme biográfico que ela própria dirigirá. O filme acompanhará a ascensão de Madonna à proeminência como musicista, atriz, diretora, autora e empresária que molda a cultura de hoje. Além de sua carreira musical, Madonna é a cofundadora da Raising Malawi, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao problema da pobreza extrema e sofrimento para os milhões de órfãos no Malawi, com foco principal em programas de saúde e educação.