Brasil

Parada LGBT de São Paulo terá presenças de Pabllo Vittar, Mulher Pepita, Lia Clark e mais

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram (@pabllovittar)

A 22ª Parada do Orgulho LGBT de SP acontecerá no próximo domingo, 3, com as presenças de artistas como Pabllo Vittar, Mulher Pepita, Preta Gil, Lia Clark, dentre outras surpresas. Neste ano, o evento traz o slogan “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”, com a temática se referindo às Eleições 2018. Em 2017, o tema foi a defesa do Estado Laico, fazendo oposição às pautas que visam dar mais direitos ao público LGBT que foram barradas pelo Congresso, que é bastante conservador e religioso quanto a esse tópico.

Kylie Minogue lança clipe de ‘Golden’, faixa que nomeia o novo álbum de estúdio

Conhecida internacionalmente, a Parada Gay em São Paulo recebe em suas edições, em média, cerca de 3 milhões de pessoas, que circulam alternando horários e atrações – aproximadamente oito horas no total – na Avenida Paulista. Desde o início, às 10h, o público começa a se concentrar em frente ao MASP, trajando fantasias, acessórios e tudo o que tem direito (e bastante colorido também!)

A Parada do Orgulho LGBT de SP é uma iniciativa da ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo), que já organiza o evento há mais de 20 anos.

Serviço:

22ª Edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Tema: Eleições
Slogan: Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz!
Horário: das 10h às 18h
Concentração: Em frente ao MASP, na Avenida Paulista – São Paulo/SP
Realização: APOGLBT SP

Sair da versão mobile