Brasil

IZA se une à marca de cerveja para lançamento de ‘Gueto’

Iza. Foto: Divulgação.

Hoje, às 21h, Iza lança seu novo single “Gueto” em uma live histórica. O pocket show que será apresentado ao vivo por ela diretamente do Rio de Janeiro, sua cidade natal, vai ser projetada em 7 periferias pelo país, simultaneamente, em uma ação de Devassa. A apresentação será exibida no Instagram da marca e da cantora. 

A ideia do show veio para enaltecer a origem da cantora e sua luta, inspirando outros talentos criativos do Brasil a também ultrapassem as barreiras das periferias e conquistarem seus sonhos. 

“O lançamento faz parte de um projeto maior de Devassa que está só começando: Criatividade Tropical: abre as portas para o gueto. Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade brasileira e o espírito transformador do nosso povo, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos mais talentos criativos ainda não descobertos pelos guetos do país. Devassa vai, junto com a Iza, buscar esses novos talentos que vão colaborar com ela na co-criação e gravação de uma composição que vai permear esse novo projeto da marca até o final do ano”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN Brasil.

Devassa e Iza reforçam sua parceria neste grande projeto. O objetivo da marca é celebrar a criatividade que sempre existiu dentro das periferias. Na próxima etapa de “Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto”, Devassa percorre comunidades de diferentes cidades brasileiras para encontrar talentos e mostrar que todos podem estar no palco, assim como Iza, permitindo que a criatividade que nasce nos guetos ganhe o Brasil.

Com outros artistas envolvidos, os desdobramentos devem ser divulgados em breve, mas a marca já adianta a intenção de unir essas descobertas à criação de uma nova música, que se transformará na Campanha de Devassa no segundo semestre.

“Estamos dando o início a uma plataforma integrada de cocriação com a Iza, reforçando nossa estratégia de colocar a criatividade tropical no centro da comunicação da marca, já que a marca Devassa é fruto dessa criatividade brasileira, que transformou uma cerveja puro malte – percebida por muitos como muito pesada – em um líquido refrescante e fácil de beber”, afirma Vanessa.

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