Rock in Rio

Panic! at The Disco desponta no festival com show de sucessos

Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Helena Yoshioka

*por Filipe Fernandes.

A terceira atração a subir ao Palco Mundo do Rock in Rio nessa quinta (3) foi Panic! at the Disco. Atualmente a “banda” norte-americana é formada apenas pelo vocalista Brendon Urie. No show, o músico foi acompanhado por Nicole Row (baixo), Dan Pawlovich (bateria) e Mike Naran (guitarra).

Dono de um vocal surpreendente, Brendon é conhecido por sua extensão vocal de dar inveja. O cantor que consegue com facilidade ir de um grave aveludado a um agudo cortante.

PUBLICIDADE

Houve poucos momentos de interação com o público. Isso porque o cantor lançava sucesso após sucesso. Isso sem parar de se mexer por um minuto, visivelmente emocionado com o calor do público. E mesmo sem se dirigir muito à multidão, Brendon soube como conquistá-la.

Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Helena Yoshioka

Logo após a primeira música “Victorious“, o cantor já agradeceu ao público com um “Obrigado! How are you?“. Ele ainda se arriscou no português em outros dois momentos. Após “Miss Jackson“, ele disse “This is wild! Obrigado, eu te amo!“, e em “Say Amen (Saturday Night)“, quando falou “This is incredible. You are gorgeous, gorgeous souls”.

Brendon Urie emociona com versão de “Bohemian Rhapsody”

Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Wesley Allen

Obviamente, o ponto mais inesquecível da noite foi “Bohemian Rhapsody“, do Queen. Em uma performance arrebatadora, Brendon Urie arrasou ao fazer as partes de Freddie Mercury e Roger Taylor ao mesmo tempo que tocava piano.

Outro momento que chamou atenção foi a performance de “Girls/Girls/Boys“, onde otelão exibia as cores da bandeira LGBTQI+ enquanto Brendon, que já se declarou pansexual, cantava “Garotas amam garotas e garotos e amor não é uma escolha”.

Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Wesley Allen

Antes de encerrar o show com o sucesso “High Hopes“, Brendon perguntou se o público estava pronto para o Red Hot Chili Peppers, que seria a última banda a subir no palco. “Eu não acredito que nós vamos ser a abertura para os grandes Chili Peppers“. No final, o artista ainda prestigiou o público ao jogar as duas baquetas para a multidão.

Veja galeria de fotos do show do Panic! at the Disco:

Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Panic! at the Disco. Foto: Divulgação/Helena Yoshioka
1 / 39

Veja o setlist do show do Panic! at the Disco:

Sair da versão mobile