Brasil
Pabllo Vittar lança versão ao vivo de ‘Lovezinho’ feat Ivete Sangalo
Após o grande sucesso do lançamento do projeto audiovisual “I AM PABLLO”, a artista desta vez divulga a segunda e última música do projeto, bloqueada até então no Spotify. “Lovezinho” feat Ivete Sangalo havia sido lançada originalmente no álbum “111” em 2020 e agora ganha versão ao vivo, já disponível em todas as plataformas de streaming.
- Marcando um novo capítulo de sua trajetória, ALV lança o ‘AR EP Deluxe’
- Matheus Fernandes e Matheus & Kauan registram novo videoclipe de ‘Triplex’
- MC Don Juan lança ‘Nem Aí Pra Nada’ com 12 faixas e participações especiais
A canção com Ivete foi gravada na OCA, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no palco FOGO.
“Estes dois singles que deixamos para este ano são músicas muito queridas pelo público e que pensamos trazer de volta nesta versão. Todo o projeto foi super especial e poder novamente lançar músicas com artistas que admiro tanto é uma grande celebração. Estou muito contente e espero que o público se divirta. Obrigada mais uma vez Ivete por embarcar nessa comigo”, disse Vittar.
“Pabllo é um acontecimento. Uma artista completa, uma figura deliciosa, do bem e que merece tudo de bom que tem acontecido em sua vida. A gente já estava há um tempo no lovezinho e agora tivemos a chance de realizar essa parceria incrível. Uma música gostosa e marcante, que ganhou um clipe à altura”, disse Ivete Sangalo.
Recentemente, a artista lançou também a versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta” com Dilsinho. Ambas as músicas são muito queridas pelos fãs e continuam sendo um enorme sucesso. Por isso, a ideia de adicioná-las como um “bônus” dentro do projeto.
“I AM PABLLO” já conta com mais de 7 milhões de streams nas plataformas de música e mais de 9 milhões de views no canal de YouTube da cantora; já a versão original de “Lovezinho” ultrapassa os 7 milhões de streams.
Além do lançamento, para este ano Pabllo Vittar irá realizar uma turnê internacional, a “I AM PABLLO GLOBAL TOUR”, onde passará pelos Estados Unidos, Europa, Canadá e alguns países da América Latina, em uma série de 25 shows. Tais apresentações incluem: Festival Coachella, Lollapalooza Brasil, Lollapalooza Santiago, Lollapalooza Argentina, NOS Primavera Sound, entre outros.