Pop
Pabllo Vittar lança projeto audiovisual ‘I AM PABLLO’ em comemoração aos 5 anos de carreira
Entre as principais drag queens do mundo e uma das maiores cantoras de nosso país, Pabllo Vittar coleciona diversos prêmios, alcançou a marca de 1 bilhão de views no YouTube, já foi reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração, além de ser a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA. Estes são alguns dos feitos de Vittar. Tudo isso em apenas 5 anos de carreira. Para comemorar esse período, a cantora lança nesta terça-feira (14) o projeto audiovisual intitulado “I AM PABLLO”. O projeto terá transmissão a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube), e no canal oficial de YouTube de Pabllo.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
O projeto audiovisual foi gravado na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. Ao total foram 4 palcos; nestes 4 “palcos” teremos diversas músicas de toda a carreira de Pabllo, entre elas: “Disk Me”, “Ama Sofre Chora”, “Tímida”, “Open Bar”, “Bandida”, “Problema Seu”, “Amor de Que”. E mais, haverá uma faixa recém lançada “NUMBER ONE” de Pabllo com Rennan da Penha.
Para Pabllo, o projeto é uma grande celebração a todos estes anos de carreira, um presente para os fãs e uma forma também de agradecimento. “É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais“, disse Pabllo.
Segundo um dos empresários de Vittar, Leocádio Rezende, responsável por toda direção artística da cantora, o álbum é um mergulho em todas as eras de Pabllo, além de contar com diversas inspirações da cultura k-pop e carregar um time de profissionais envolvidos para realização do projeto.
“Todo conceito artístico, de cor, dança, tem muito a ver com a cultura k-pop, algo que Pabllo ama demais. Ao total serão 20 bailarinos. Foi um trabalho muito intenso, mas o resultado foi incrível. Esperamos muito que o público curta”, disse Leocadio.
Confira a capa de “I AM PABLLO”
A Amstel apresenta o projeto I AM PABLLO. O patrocínio fica por conta da Levi’s e o parceirode mídia é o canal TNT.
Também para este lançamento, Pabllo trabalhou mais uma vez ao lado do renomado diretor artístico Nicola Formicheti numa colab com DRESSX e a Nicopanda para criação de NFTs. Pabllo junto ambas as marcas irão leiloar quatro NFTs inspiradas nos 4 elementos naturais: Terra, vento, fogo e água (que são as divisões dos 4 palcos da artista do projeto audiovisual). A NFT foi desenhada pelo artista 3D Alejandro Delgado, com curadoria e trazido para a realidade aumentada por DRESSX. Todas NFTs podem ser utilizadas em realidade aumentada e podem ser experimentadas pelos proprietários através do aplicativo de câmera DRESS AR: as NFTs exclusivas irão a leilão no dia 10 de dezembro via Foundation.