Brasil
Outubro Rosa: Elba Ramalho e DJ Bhaskar lançam versão exclusiva de ‘A Cor é Rosa’
Outubro é rosa. A cantora Elba Ramalho empresta sua voz para a campanha de Outubro Rosa assinada pela Dasa e sua rede de hospitais e oncologia que ganhará as ruas do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e Brasília na manhã de terça-feira, 12 de outubro.
- Pabllo Vittar anuncia lançamento da última faixa bloqueada do ‘Batidão Tropical Vol. 2’
- Alok emociona público da F1 em SP com drones homenageando Ayrton Senna
- Luísa Sonza lota casa de shows no Rio de Janeiro com turnê de Escândalo Íntimo
Uma ativação surpresa acontecerá simultaneamente em locais icônicos das quatro cidades: Posto 4 em Copacabana (RJ), Praia de Icaraí (Niterói), Parque do Ibirapuera (SP) e Parque da Cidade (DF).
Na ação, a artista, que venceu um câncer de mama em 2010, celebra sua vitória e homenageia as mulheres de todo o Brasil interpretando a música A Cor é Rosa (do musicista Silva), numa versão mixada em parceria com o DJ Bhaskar.
Com o mote #OutubroRosaSempre, a campanha da Dasa tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce no enfrentamento ao câncer de mama, que é a primeira causa de morte por câncer na população feminina em todas as regiões do Brasil, exceto no Norte, onde o câncer do colo do útero registra a maior taxa de incidência¹.
A marca reforça que os cuidados com a saúde precisam acontecer o ano inteiro e que os exames preventivos, como a mamografia, podem salvar vidas.
Referência: Inca.
Disponível em: https://www.inca.gov.br/controle-do-cancer-de-mama/dados-e-numeros/mortalidade