Jacqueline Shor é só alegria! A autora da série animada Os Chocolix está muito feliz com o sucesso da animação. A série foi a mais assistida dentre todos os conteúdos do canal Nick Jr. durante todo o mês de julho no Brasil. Além da televisão a família de chocolates mais amada do país também é sucesso no YouTube.
- ‘Eu não gosto de incomodar’: Charlie Sheen abre o jogo sobre atual relação com Jon Cryer, astro de ‘Two and a Half Men’
- Netflix revela primeira imagem do live-action ‘Scooby-Doo: Origins’ com Mckenna Grace no elenco
- Zendaya quebra o silêncio e indica que 3ª temporada de ‘Euphoria’ será a última: ‘O desfecho está chegando’
E não para por aí. Essa semana Jacqueline Shor estará presente na feira de marcas e personagens Licensing Con, onde trará várias novidades do mercado de licenciamento. A feira vai contar com um lindo estande da série e os personagens Chocolyne, Chocomark e Docecookie estarão presentes para recepcionar os convidados.
Conheça a série em:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop



