Brasil
Os Barões da Pisadinha resgatam a essência do forró em seu novo projeto ‘Festa do Interior’
Os Barões da Pisadinha já consolidaram os seus nomes no forró, sendo um dos grandes nomes de um dos estilos mais amados pelos brasileiros e resgatam a essência do gênero em seu mais recente projeto “Festa do Interior”. Dividido em dois momentos, o Volume 1 chega com quatro músicas e destaque para o single “Aí Eu Chorei (Vestido da Shein)”. Completam a primeira parte de “Festa do Interior” as canções: “Ela é do Frete”, “Já Foi Valeu” e “Princesinha”.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
Composta por Léo Lima, Norman Rocha, Michael Wesley e Rafael Leal, “Aí Eu Chorei” tem todos os elementos que transformaram Os Barões da Pisadinha em um fenômeno musical entre 2020 e 2021: o acordeon bem marcado, o teclado do Felipe imprimindo o som do forró e a letra de fácil conexão com histórias de muitas pessoas. A faixa fala sobre o sofrimento pelo ex amor, imaginando o a ex com outro.
“Eu fui tomar uma no ‘espetin’, pra esquecer quem já me esqueceu. Tava tão bom, tocando forró e, de repente, ela apareceu com o presente que eu dei. Pra minha tristeza, acompanhada… Aí eu chorei, chorei, chorei, só de imaginar ele tirando o vestido da shein que eu te dei”, diz a letra cantada por Rodrigo.
Um dos maiores nomes do forró da atualidade, Os Barões da Pisadinha lançaram ainda este ano algumas parcerias, além do projeto focado nas festas juninas, o bundle “Roça In Love”, que trouxe as faixas “Tira Eu Da Revoada” e “Corpinho Nu”. Rodrigo e Felipe também experimentaram na sonoridade e nas parcerias, em canções como “Não Deixa Eu Saber”, com Diego e Victor Hugo; “Mordidinha Safada”, com MCs Ryan SP e Daniel, fortes expoentes do funk da atualidade; e “Tadalafila”, com Alanzim Coreano.
No começo do ano, eles atravessaram o oceano e levaram a pisadinha para Portugal, com shows que reuniram, ao todo, mais de 12 mil pessoas nos dias 17 de março, em Porto, e 18 de março, em Lisboa. Celebrando a popularização do gênero além-mar, receberam um quadro de certificação Ouro pelos números de vendas de seus maiores sucessos em terras portuguesas. Ao todo, a dupla acumula mais de 7 bilhões de streams no mercado da música.