
on
O dia de apresentações em Manchester em prol das vítimas do atentado ocorrido em 22 de maio, no show de Ariana Grande, mal começou e o Twitter já está bombando de comentários de fãs que estão acompanhando os shows e dando apoio à iniciativa através da hashtag #OneLiveManchester. A mobilização é tão grande que até Bono, vocalista do U2, mandou uma mensagem dedicada às pessoas presentes na arena e os afetados pela tragédia.
No Emirates Old Trafford Cricket Ground, já se apresentaram o cantor Marcus Mumford, do Mumford & Sons, Robbie Williams, a banda britânica Take That, Niall Horan e Pharrell Williams com Miley Cyrus. A tarde, noite em Manchester, está apenas começando e a atração principal, Ariana Grande, é a última a subir ao palco e reunir todos os artistas.

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.
