Rock in Rio
Oitão, banda do chef Henrique Fogaça, é confirmada no Rock In Rio
Foi confirmada a presença do Oitão no line up do Rock in Rio 2022. A banda tocará no dia 02 de setembro, o dia do metal, junto com Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura.
- Rock in Rio Lisboa 2026: do show histórico do Linkin Park e explosão pop de Katy Perry à síntese do primeiro fim de semana
- Rock in Rio 2026 anuncia ‘Comfort Zone’, área VIP exclusiva no Palco Mundo; Confira os preços, datas de pré-venda
- Rock in Rio 2026: Com Zeca Veloso, Isa Buzzi e Melly no Supernova, festival projeta impacto recorde de R$ 3,36 bilhões e revela line-up do Global Village
“O Rock In Rio coroará a nova fase do Oitão que neste ano está passando por transformações muito importantes. Somos fãs do Rock In Rio, e é muito emocionante ocupar espaços que bandas que somos fãs já tocaram. Estamos preparando um show com muitas novidades”, finaliza Fogaça.
Além de jurado do Masterchef Brasil, Henrique Fogaça é fundador, compositor e frontman do Oitão, apresentando suas influências no rock e suas vertentes como metal, punk e hardcore.
A formação da banda conta com Henrique Fogaça (vocal), Ciero e Ricardo Quatrucci (guitarras), Tchelo (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria), que foi anunciado recentemente como novo baterista do Oitão.
Atualmente o Oitão segue em gravação de seu novo álbum, chamado “Sem fronteiras”, que será apresentado no Rock in Rio. O lançamento está programado ainda para 2022 e chegará no streaming via Canil Records.
