Filmes
O novo capítulo do clássico de 1996, ‘Twisters’,chega aos Cinemas com trilha Sonora repleta de estrelas do country
Sucesso de bilheteria em 1996, “Twiters” acaba de ganhar um capítulo moderno nas telas dos cinemas em todo o mundo. O longa-metragem é dirigido pelo roterista e diretor indicado ao Oscar Lee Isaac Chung, com produtores executivos incluindo o vencedor do Oscar Steven Spielberg, Thomas Hayslip e Ashley Jay Sandberg.
- CAIO lança o novo single “Nos Meus Olhos de Agora”
- #SextouMusical: Shawn Mendes, NCT DREAM, Alok e Anitta, Matheus e Kauan e muito mais!!
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
O filme se concentra no trio de personagens principais como o que um comunicado à imprensa chama de “forças iguais com motivações opostas que se unem para tentar prever e possivelmente domar o imenso poder dos tornados”.
A história de “Twisters” é conectada a uma trilha sonora composta por 29 faixas, que destaca três décadas da música country americana. A Universal Music e a Atlantic Records reuniram Luke Combs, Jelly Roll, Lainey Wilson, Tyler Childers, Leon Bridges, Miranda Lambert, Kane Brown, Shania Twain, entre outros.
O filme é ambientado em uma das regiões dos Estados Unidos onde a música country é extremamente popular. Muitas das áreas afetadas por tornados estão no “Cinturão dos Tornados” (Tornado Alley), que inclui estados como Oklahoma, Kansas, Texas e Nebraska e todos tem essa forte tradição em música country. As faixas não apenas chegam para complementar a narrativa de ação e aventura, mas também para capturar a essência do ambiente rural e as emoções dos personagens.
Destacamos a canção de Luke Combs, “Ain’t No Love In Oklahoma”, que é o single principal do filme e acompanha o piloto da NASCAR, John Hunter Nemechek.
Vale ainda destacar a canção da veterana Miranda Lambert, que contribui com sua autenticidade e estilo único. Tyler Childers proporciona a trilha uma canção melancólica e introspectiva. A cantora Megan Moroney entrega uma balada country. Já Leon Bridges, mistura soul e country e por fim a colaboração entre Shania Twain e Breland traz uma fusão de estilos, celebrando a cultura country com um toque moderno.