Notícias
O fenômeno do Pará, Manu Bahtidão grava DVD histórico
Um dos ritmos mais dançantes do país: o tecnomelody, que tem levado Manu a quebrar fronteiras, invadiu ontem, dia 22, o AUÊ, localizado na capital cearense. Com ingressos esgotados, o registro que promete movimentar o cenário da música e levar a artista para todo o Brasil, contou com uma seleta plateia de convidados, entre eles, Deolane Bezerra, Lucas Guimarães, Emily Garcia, Gracielly Wiliane, Jaqueline, o jornalista Léo Dias e artistas que foram prestigiar Manu nos bastidores, como Matheus Fernandes, Kadu Martins e Samyra Show.
- Começa neste fim de semana a 1ª Mostra Feminina de Hip-Hop, na Zona Leste de São Paulo
- Ananda, voz do hit ‘Quero Que Tu Vá’, detalha a raiva criativa, fama e espiritualidade no podcast ‘Que Não Saia Daqui’
- Ed Sheeran faz visita surpresa aos fãs da cidade do México
No repertório 16 faixas e 6 grandes nomes da música dividiram cena com Manu Bahtidão, em “60m” Xand Avião, “Daqui Pra Frente” com Simone Mendes, “Abismo” com Mari Fernandez, “A Otária” com Raphaela Santos,”Torre Eiffel” com Guilherme & Benuto e “Se Não For Tu” com Melody.
“Isso é Manu Bah-Ti-Dão” sob grande comoção do público que a todo momento cantava o hino que fez a cantora ficar reconhecida, no Pará, estado que abraçou seu trabalho, teve ainda um dos hits de sua carreira “Quem Perde é Quem Trai”, Medley de “Par Perfeito” e “Garrafa de Gin”. Além de outras inéditas: “Coração que Apanhou”, “Prefiro Ser Puta”, “Dependente”, “Vinho branco”, “Passado Presente”, “Errar é Humano” e “Família”.