UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Billie Eilish. Foto: Reprodução / Instagram (@billieeilish)

Pop

‘O Estranho Mundo de Jack’: Billie Eilish canta ‘Sally’s Song’ e ‘Simply Meant to Be’ em concerto

Billie Eilish. Foto: Reprodução / Instagram (@billieeilish)

No ultimo final de semana de Halloween, Billie Eilish estrelou no concerto baseado na animação de Tim Burton, “O Estranho Mundo de Jack”, ao lado do compositor e vocalista da banda Oingo Boingo, Danny Elfman. Com roupas inspiradas na personagem Sally, a cantora apresentou o solo Sally’s Song e cantou Simply Meant to Be de Sally.

O show contou com a presença de uma orquestra completa liderada pelo maestro John Mauceri para apresentar a trilha sonora do filme e as canções ao vivo. O público só tinha olhos para a jovem superstar pop, que se juntou a Yankovic como uma estreante na franquia ocasional de shows.

Eilish também voltou para um dueto com Elfman no encerramento de “Finale / Reprise”, dando as mãos ao cantor e compositor e seu avatar, uma figura animatrônica gigante de Skellington.

Confira a performance

Billie Eilish será atração principal do festival de Glastonbury

Billie Eilish foi confirmada como uma das atrações principais do Festival de Glastonbury do ano que vem. O festival revelou que Eilish, de 20 anos, será a mais jovem atração solo de sua história. A cantora se apresentará no icônico Pyramid Stage na noite de sexta-feira, seguindo os passos de artistas como a Rolling StoneJay-ZAdele e David Bowie.

Essa não é a primeira aparição de Eilish em Glastonbury, que também é conhecido simplesmente como “Glasto” no Reino Unido: a artistas também tocou em 2019 no Outro Palco.

Não poderíamos estar mais felizes em anunciar que a maravilhosa Billie Eilish será a atração principal do Pyramid na sexta-feira no Festival de Glastonbury do próximo ano, se tornando a mais jovem atração solo da nossa história,” disse Emily Eavis, co-organizadora de Glastonbury. “Esta parece ser a maneira perfeita de voltarmos e mal posso esperar!”

A cantora recentemente se tornou a artista mais jovem a escrever e executar uma música tema para a franquia James Bond, com sua faixa “No Time to Die“. Ela também revelou recentemente que passou a quarentena da Covid-19 escrevendo e gravando um novo álbum.

O Glastonbury de 2022 será o primeiro em três anos, com eventos ao vivo de 2020 e 2021 cancelados devido à pandemia. Um evento virtual foi tentado em junho de 2021, com artistas transmitindo ao vivo seus sets de Worthy Farm, embora tenha sido assolado por dificuldades técnicas. Os organizadores de Glasto também esperavam hospedar um mini-concerto de 1 dia em setembro, mas isso foi cancelado em julho.

Glastonbury vai de quarta-feira, 22 de junho, até domingo, 26 de junho de 2022.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content