A Preta venceu! Ludmilla, uma das mais influentes e talentosas cantoras e compositoras do Brasil, alcançou mais um marco histórico no cenário musical. Após se tornar a primeira artista preta da América Latina a comandar um show no palco principal do Coachella e ser uma das principais artistas afro-latinha, seu albúm “Numanice #3 – Ao Vivo” ultrapassa a marca de 200 milhões de streams somente no Spotify.
- Ana Castela e Alok lançam o aguardado single ‘Deixa Nois Viver’
- Papatinho anuncia nova fase com o projeto ‘MPC – Música Popular Carioca’
- ‘TODAS ELAS’: Novo álbum de Vanessa da Mata apresenta as diversas faces de uma artista múltipla
Esse feito notável não apenas solidifica sua posição como uma das principais figuras da música brasileira contemporânea, mas também destaca a importância da representatividade e da diversidade na indústria musical.
Recentemente a cantora apareceu de surpresa na Resenha Pagode e Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca, para anunciar a tão aguardada turnê de Numanice #3. Com ingressos esgotados em poucos minutos no Rio e em São Paulo, a turnê vai percorrer 19 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal.
Os números de Ludmilla são superlativos. No Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
