Ludmilla começa a semana, que antecede o fim de semana “Numanice” que o carioca vai ter, com o pé direito. Sim, a gente piscou e a edição do show de pagode da nossa danada, na Marquês de Sapucaí, já é logo ali, sábado (12).
- Finalista do Estrela da Casa, UNNA X vive sua ‘Euforia’ e transforma liberdade e flerte em pop dançante
- Dado Dolabella marca retorno à cena musical com o single ‘A Gente Faz Amor’
- Léo Santana lança o single ‘Desliza’ em parceria com Melody
Chegou e nada melhor do que ver o último álbum do projeto, o “Numanice #2 – Ao Vivo” no TOP 10, do Spotify Brasil. É o público ensaiando o coro para as 3h do pagode mais amado e mais concorrido do Brasil – sim, concorrido, e muito, os ingressos esgotaram em apenas 11 horas. Quem lembra? Alguém duvida que vai ser lindo?
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
