Brasil

Novo single de Luan Santana, ‘#PerigoNoturno’, alcança números elevados antes do lançamento oficial

Luan Santana. Foto: Lana Pinho

Foi com satisfação que Luan Santana anunciou na noite desta quarta-feira (22) a nova faixa de trabalho do álbum LUAN CITY. O que surpreende o cantor e mesmo a sua gravadora Sony Music é que a hashtag #PerigoNoturno, faixa em questão, já bate a casa dos M, com 2,5 milhões de incidências no TikTok, endossando o fôlego orgânico da música composta por Felipe Marins, Edson Garcia, Júnior Pepato e Diego Silveira.

Perigo Noturno”, já embalada no imaginário popular, segue sua sina de um sono inspirador, sublinhando a intensidade de Luan e de sua aclamada plateia. O lançamento está marcado para o dia 30 de junho, às 21h, em todas as plataformas digitais. 

Perigo Noturno

“O risco de um solteiro quando ingere álcool

É perder o celular numa balada

Embebedar na volta e errar de casa

Amanhecer com alguém que nunca viu na vida

Apagar um caminhão de stories que postou, mas não devia

Mas são riscos de solteiros normais

Que saem, dane-se, tanto faz

Mas não é meu caso

O risco que eu corro é te perdoar no auge do meu álcool

De nós dois eu me arrependo de tudo

Dos trocentos te amo, dos beijos suando

Das noites que nós dormiu junto

Mas às três da madruga, rodado na rua

A carência procura um assunto

E eu vou atrás de quem eu fujo

Eu me arrependo de tudo

Dos trocentos te amo, dos beijos suando

Das noites que nós dormiu junto

Mas às três da madruga, rodado na rua

A carência procura um assunto

E eu vou atrás de quem eu fujo

Você é o meu perigo noturno”

Turnê Luan City

Luan Santana está em turnê pelo Brasil com a “Luan City”, que é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação.

A gravação, que deu nome à turnê , aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

No repertório, destaque para “MORENA”, “QUANDO A BAD BATER”, “CHOQUE TÉRMICO”, “AGUA COM AÇÚCAR”.

Sair da versão mobile