Festival

Nova voz do pagode, Mari Henrique se apresenta na última noite de Cabofolia

Crédito: Yuri Sosi

O Cabofolia 2024 chegou ao fim e para fechar com chave de ouro, Ivete Sangalo, Kevin O Chris e Jammil subiram aos trios do festival. Entre os destaques e surpresas da edição, a participação de Mari Henrique, nova voz do pagode que agitou o público ao lado de Jammil com covers de Thiaguinho. 

Realizado há 26 anos em Cabo Frio, o festival contou com a Amstel como cerveja oficial e teve a temática “Cores e Tons”. 

Além dos 15 mil foliões que passam em média por dia de evento, o Cabofolia tem um impacto ainda mais interessante. O evento gera diretamente mais de 1.200 empregos, movimentando toda a economia da cidade. Entre o administrativo, mais de 90% da equipe é feminina.

O evento também tem uma forte iniciativa de sustentabilidade, chegando em sua terceira edição com coleta seletiva e doação das lonas usadas no evento para serem transformadas em bolsas ecológicas.

Sobre Mari Henrique

Mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, as mulheres começam a se destacar cada vez mais no samba e no pagode e entre elas, Mari Henrique, de 24 anos. Com um vozeirão de tirar o fôlego e uma equipe de peso após assinar a gestão da sua carreira com a renomada empresa Excess Produções, do empresário Sérgio Ribeiro, e o selo da LEP Music Brasil, a cantora começou em Araruama e agora vai conquistar todo o país. Além disso, ela já dividiu o palco com Suel, Belo e Di Propósito e recentemente lançou seu novo single, “5 Segundos”.

Sair da versão mobile