Pop

Noah Cyrus lança ‘Noah (Stand Still)’ em parceria com seu pai, Billy Ray Cyrus

Noah Cyrus. Foto: Divulgação

Seguido do lançamento de seu primeiro álbum, o aclamado pela crítica ‘The Hardest Part,’ e antecedendo o início de sua turnê pela América do Norte, em 4 de outubro, a indicada ao GRAMMY® e artista multi-platina, Noah Cyrus compartilha seu mais recente single: ‘Noah (Stand Still),’ uma música poderosa e profunda, com a colaboração de seu pai, Billy Ray Cyrus.

A faixa foi escrita durante seu período de recuperação do vício em medicamentos, seguida de uma visita ao pai em sua cidade natal, Nashville. Quando o mundo parecia cair sobre ela, Billy Ray fez Noah sentir a Terra sobre seus pés, a conectou com a natureza e simplesmente a apoiou. Um conselho de família, passado de geração em geração, o de que quando as coisas parecem pesadas demais, às vezes, a melhor coisa a se fazer, é não fazer nada. Aquele momento e as sábias palavras de seu pai, que ela decidiu tatuar em seu braço, mudaram a vida de Noah e a inspiraram a escrever a primeira faixa do álbum ‘The Hardest Part’.

‘Noah (Stand Still)’ conta suas recentes lutas contra a depressão e pela recuperação do vício, enquanto seu pai responde com aquele amor e conselhos que apenas os pais são capazes de oferecer. O resultado são 3 minutos e 55 segundos devastadoramente poderosos, que deixarão os ouvintes chocados pelo talento inegável de Noah para escrever músicas profundas, atemporais e tocantes para todas as idades.

Noah Cyrus. Foto: Reprodução / Instagram (@noahcyrus)

Noah Cyrus também participará de uma noite de conversa intimista, seguida de uma performance especial para o The GRAMMY Museum®, na cidade de Nova Iorque, dia 18 de outubro. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Cyrus já acumula 3 BILHÕES de streams até agora, com as faixas de The Hardest Part, já ultrapassando a marca de 50 MILHÕES de streams e contando. Em um turbulento período de perdas, coração partido e caos, Noah Cyrus tomou as rédeas e assumiu o controle de sua vida e, assim, pôde finalmente contar sua história como nunca antes havia feito. Hoje, a artista, cantora e compositora, nascida em Nashville, redescobriu sua força interior em meio a perda e compartilhou com o mundo este projeto tão sensível e profundo. ‘Essas músicas significam muito para mim — elas vêm direto do meu coração, da minha mente e do meu corpo’, afirma Cyrus. ‘Todas as músicas são importantes para a história e, pela primeira vez, estou revelando minha mais completa e sincera verdade.’  Descrito como ‘Uma coletânea compacta, mas emocionante, que lembra o pop de Laurel Canyon’ pela Rolling Stone, que deu 4/5 estrelas para o álbum, assim como a American SongwriterVariety afirmou que o álbum ‘deixa os ouvintes querendo mais’, enquanto a Forbes afirmou ser ‘o álbum do ano’

Sair da versão mobile