O cantor e compositor Limonge acaba de divulgar o vídeo oficial de seu mais novo trabalho, “Humanos”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Nesta quarta-feira, dia 5 de junho, se comemora o dia Mundial do Meio Ambiente, e tanto a música quanto o vídeo apresentam uma crítica social ao atual momento que vivemos.
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
- Causa da morte de Michelle Trachtenberg é revelada quase dois meses após seu falecimento
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em “DEIXA” e celebra sua identidade musical
- Jin, do BTS, anuncia primeira turnê solo: #RUNSEOKJIN_EP.TOUR
Limonge além de cantar e tocar, roteiriza e dirige o vídeo, gravado em São Paulo. A única participação especial na produção fica por conta do Dinossauro, que protagoniza o videoclipe ao lado do músico.
A faixa lançada no último dia 31, é o primeiro lançamento do artista após “O Sac da Minha Vida”, disponibilizado em todas as redes sociais no início do ano. Em fevereiro o artista liberou em seu canal um vídeo da música em versão acústica.
Veja o clipe de “Humanos”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
