Música
No clima das rodas de capoeira, Bruno Chelles lança single ‘Joga Menino’ com DJ Paulo Beck
Bruno Chelles lança o seu primeiro single do ano, intitulado “Joga Menino”, ao lado do DJ Paulo Beck.O trabalho chegou nesta quinta-feira (19), à 00h, em todas as plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe, que estreou no YouTube às 12h do mesmo dia.
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Pabllo Vittar anuncia lançamento da última faixa bloqueada do ‘Batidão Tropical Vol. 2’
- Alok emociona público da F1 em SP com drones homenageando Ayrton Senna
A canção produzida pelos próprios artistas, carrega sons que vêm das rodas de capoeira. Nos versos do single bem alto astral, o artista fala sobre Arraial d’Ajuda, na Bahia, onde foi criado, além de trazer referência aos principais golpes da grande expressão cultural e luta afro-brasileira.
“Rabo de Arraia / Martelo cruzado / Rasteira / Mas toda vez que caiu / Você se levantou /Mas uma chance /Levanta e sacode a poeira / Entra na roda que hoje vai ter briga de amor /”, diz a letra.
Bruno conta que o processo de composição da faixa foi bem natural, assim como a capoeira é para ele. “Eu cresci vendo minha mãe e meu padrasto jogarem na Bahia e era um momento em que eu estava voltando para Arraial d’Ajuda. Eu nunca tinha escrito uma música sobre capoeira, que faz parte da minha vida e foi o momento perfeito para isso”, revelou.
O artista preparou um videoclipe especial para a faixa, que conta com a participação de sua família. Nas cenas, é possível vê-lo seguindo por um caminho que carrega as palavras gentileza, afeto, gratidão, saúde, paz, amor e fé. Ao final de sua trajetória, ele se une a uma roda de capoeira, onde os jogadores, incluindo sua mãe, irmão e padrasto, batem palmas e tocam instrumentos de percussão, mostrando a beleza desta arte.
A faixa é o segundo single do primeiro EP solo do artista, que chegará em todas as plataformas digitais em março, com mais três músicas. O primeiro single foi “Rara” que assim como “Joga Menino” tem um estilo bem “Bahia”, mergulhando em suas origens e retratando o lugar onde cresceu e começou na música.