UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Nikka Costa lança versão de “Come Rain or Come Shine”

Nikka Costa. Foto: Divulgação.

A cantora Nikka Costa acaba de lançar uma versão do clássico “Come Rain or Come Shine”. A canção, composta nos anos 40, ficou conhecida na voz de Billie Holiday.

A gravação foi baseada nos arranjos que seu pai, o arranjador e produtor Don Costa, criou para Frank Sinatra. A canção faz parte do novo trabalho da cantora – “Nikka & Strings, Underneath and In Between”– que será lançado em 2 de junho.

“Esta é a música mais especial do álbum para mim, de longe” – Nikka.

O álbum também traz uma homenagem a Prince, uma versão de “Nothing Compares 2 U”. A faixa, que já fazia parte do repertório de seus shows, ganhou um novo arranjo com cordas.

“Sempre foi uma de minhas músicas favoritas. É uma música tão incrível com uma mensagem muito clara. Com as cordas a música realmente toca o coração de muitos” – Nikka.

Sobre Nikka Costa:
Criada pelo produtor e arranjador musical Don Costa (Sammy Davis Jr., Frank Sinatra), Nikka despontou na cena musical com a sensibilidade intuitiva explorada no álbum de 2001, Everybody Got Their Something que a colocou como uma das precursoras de uma nova onda de vocalistas de Soul. Nesta época ela fez turnês com Prince, Lenny Kravitz, Coldplay e Beck, gravou com Mark Ronson, foi indicada para o MTV Music Awards e emplacou hits na Europa.

Conhecida por sua performance dinâmica e energética, a voz de Nikka e sua presença em palco foi frequentemente comparada a Janis Joplin, Chaka Khan e Sly Stone.

Ouça “Come Rain or Come Shine”:

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup