Pop
Nick Carter leva fãs ao delírio em show único, em São Paulo
*Por Ju Del Rosso.
Se você tem vinte e poucos anos ou se já chegou aos trinta, certamente passou pela experiência de cantarolar algumas músicas dos Backstreet Boys (ou mesmo colecionou alguns álbuns). Duvidamos muito que você não tenha assistido também ao famoso clipe da casa assombrada.
Ariana Grande divulga foto com Mac Miller em publicação no Instagram
A boyband, originalmente formada por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Kevin Richardson e Nick Carter, foi astronômica durante os anos 90 e teve bons resultados também no início dos anos 2000. Em maio deste ano, o grupo lançou o single “Don’t Go Breaking My Heart“.
Para os que se mostram saudosos, boas notícias: de acordo com Nick Carter, sobre o qual falaremos mais nos parágrafos a seguir, o próximo álbum dos rapazes está quase pronto. A última passagem da banda por aqui foi em 2015, então certamente vem turnê por aí. Preparem-se para quebrar os cofrinhos, porque eis um show que dará o que falar.
Vamos ao tópico principal desta matéria, finalmente: ontem, dia 8 de Setembro, Nick Carter levou o seu show solo para o Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93), em São Paulo. A casa é modesta, com lotação máxima de três mil pessoas, mas abrigou bem os fãs – em sua maioria mulheres.
O concerto, que durou aproximadamente uma hora e meia, trouxe um artista musicalmente mais maduro, mas ainda bastante apegado aos flertes, rebolado e olhares sedutores que o fizeram famoso. A figura de Nick Carter, que trocou de roupa três vezes durante a apresentação, inclusive para um momento mais intimista, com voz e violão, está cercada de sex appeal. O nova-iorquino, aliás, faz questão de se manter assim.
Para um público versado em inglês, o músico disparou:
“Quando cheguei aqui, pensei: mal posso esperar para ver essas mulheres. Vocês têm as mulheres mais lindas do mundo” – Nick Carter.
Não precisamos nem dizer que, neste momento, alguns desmaios aconteceram. Brincadeira. Ou não. Quem sabe.
Visivelmente satisfeito pela recepção calorosa, embora a casa não estivesse lotada (calculamos que havia em torno de oitocentas pessoas por lá), Nick Carter cantou músicas de seus álbuns autorais, All American (2015), I’m Taking Off (2011) e Now or Never (2002), além de covers de Elton John e clássicos dos Backstreet Boys.
Durante boa parte da apresentação, continuou a elogiar a beleza das mulheres brasileiras, fez comentários um tanto quanto ousados – “vocês têm as melhores bundas do mundo!”, exclamou – e dançou, quase debochado, como quem sabe que o feitiço está funcionando.
O ápice da animação se deu durante “As Long As You Love Me“, que contou com um coro emocionado, e durante a música do bis, “Everybody“. Após o grand finale, o loiro saiu de cena com os seus três músicos, prometendo um breve retorno às terras tupiniquins. Acompanhado, é claro, de alguns de seus melhores amigos.
Dia inesquecível para as fãs de Carter
Para comemorar a vinda do Nick, o PopNow sorteou três pares de ingressos para o show de São Paulo. As vencedoras, anunciadas no stories do nosso Instagram, e em publicação no Facebook, foram Paula Gaddini, Karina Oliveira e Natalia Almeida.
As duas últimas, aliás, se encontraram lá no show, conversaram e viraram amigas! Achamos muito legal esta feliz coincidência e adoramos mais ainda quando elas nos enviaram uma foto da parceria recém-criada. Obrigado, meninas, e esperamos que vocês tenham se divertido tanto quanto nós.
Fiquem ligados nas próximas atualizações do PopNow! Estamos sempre em busca de novidades e de boas oportunidades para os nossos seguidores e amigos.