A Netflix está prestes a lançar o documentário que conta a situação legal da cantora Britney Spears e a luta por sua tutela. A plataforma de streaming compartilhou um teaser nesta terça-feira (21), antes do anuncio do trailer oficial que será publicado nesta quarta-feira (22).
- Curta-metragem estrelado por Mel Lisboa, Lucas Oranmiran, Jamile Cazumbá e Augusto Madeira chega forte para competição no Festival de Chicago
- Lady Gaga e Joaquin Phoenix brilham em ‘Coringa: Delírio a Dois’, mas o caos do personagem original faz falta
- Desempenho fraco de ‘Coringa: Delírio a Dois’ deixa Lady Gaga decepcionada
“O áudio a seguir é uma mensagem de voz de Britney Spears para um advogado em 21 de janeiro de 2009 às 12h29”, diz o teaser. “Oi, meu nome é Britney Spears , liguei para você antes. Estou ligando de novo porque queria ter certeza de que durante o processo de eliminação da tutela”, Britney é ouvida dizendo no vídeo.
O documentário está sob direção de Erin Lee Carr e está em andamento há mais de um ano. O produção é centrada em torno da Tutela de Britney e apresentará figuras-chaves na vida da cantora. Não existem confirmações de que a artista irá participar (pessoalmente) do documentário. (Via Variety).
No início da semana, Britney voltou às redes sociais depois de anunciar uma pequena pausa para comemorar seu noivado com Sam Asghari.
Assista ao teaser:
https://platform.twitter.com/widgets.jsBritney vs Spears pic.twitter.com/vpGjzzSjd8
— Netflix (@netflix) September 21, 2021
Pai de Britney Spears entra com petição para encerrar tutela após 13 anos
A luta de Britney Spears para encerrar sua tutela ordenada pela justiça teve uma reviravolta inesperada. O pai da cantora, Jamie Spears, está fazendo uma petição para encerrar sua tutela depois de mais de uma década. A noticia foi divulgada pela CNN na ultima terça-feira (7). Seu pai, que é o tutor de sua propriedade, entrou com documentos legais no tribunal, citando os apelos de Britney em audiências judiciais durante o verão para encerrar a tutela a qual chama de abusiva.
Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso em agosto, ele se pronunciou sobre o fim da tutela e disse que ajudaria na transição para um novo tutor.
Britney Spears “tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária“, disse Jamie em um novo processo citado por meios de comunicação. As circunstâncias dela mudaram “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”, acrescentou ele.
“Os eventos recentes relacionados a esta tutela colocaram em questão se as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela possam não existir mais”, afirma o documento.
“A sra. Spears disse a este tribunal que deseja o controle de sua vida de volta, sem os trilhos de segurança de uma tutela. Ela quer ser capaz de tomar decisões sobre seus próprios cuidados médicos, decidindo quando, onde e com que frequência obter terapia. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão ou monitoramento. Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um tutor ou processo judicial”, diz parte da petição.
“Como o sr. Spears disse repetidamente, tudo o que ele quer é o melhor para sua filha. Se Britney deseja encerrar a tutela e pensa que pode cuidar da própria vida, o sr. Spears acredita que ela deveria ter essa chance”, alega a petição.
Jamie é tutor de sua filha desde que foi estabelecido em 2009, e foi conservador de sua pessoa até que ele se afastou em 2019, nomeando Jodi Montgomery como tutora temporária.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop