UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Nelly Furtado lança “The Ride”, seu sexto álbum

Nelly Furtado. Foto: Divulgação.

“The Ride”/Nelly Furtado.

Já está disponível em todas as plataformas digitais The Ride, o sexto álbum de Nelly Furtado. O disco traz 12 faixas assinadas por Nelly – sozinha ou em parceria – e foi produzido e mixado por John Congleton (St. Vincent, Explosions in the Sky, Blondie, Erykah Badu, Franz Ferdinand) em estúdios em Dallas e Toronto. Exceto “Sticks and Stones” produzida por, John Congleton e Mark Taylor.

A química entre Nelly e Congleton foi instantânea desde que ela entrou no estúdio dele em Dallas e, juntos, eles criaram o coração do álbum, incluindo as emocionais “Flatline,” “Cold Hard Truth,” “Paris Sun,” e“Carnival Games.”

O primeiro single, “Cold Hard Truth”, é o resultado claro da fusão da sensibilidade pop de Furtado ao estilo punk de Congleton. Segundo Nelly, “foi muito legal, porque sou super pop – eu realmente gravito em direção a melodias pop quando escrevo – mas John é realmente interessante e pode reorganizar minha música pop em um arranjo mais punk, nada como o que eu faria”, disse.

Sobre Nelly Furtado:
Nascida no Canadá, a cantora, compositora, atriz e filantropa, de descendência portuguesa, tem uma vibrante e bem sucedida carreira. Ao abraçar diferentes culturas e gêneros, ela ajudou a definir a diversidade musical.

Com seu álbum de estreia, Whoa, Nelly! de 2000, despontou para o sucesso com os singles “I’m Like a Bird” e “Turn Off the Light” e recebeu seu primeiro Grammy como Melhor Performance Pop Vocal Feminina. Em 2003, lançou seu segundo álbum – Folklore – com o single “Powerless (Say What You Want)”.

Trabalhando com o produtor Timbaland, Furtado alcançou sucesso global com o lançamento de Loose (2006), que incluiu quatro singles número 1:“Promiscuous,” “Maneater,” “Say It Right,” e “All Good Things (Must Come to an End)”. Em 2009, Furtado lançou seu primeiro álbum em língua espanhola, Mi Plan, que ganhou o Grammy Latino para Melhor Álbum Vocal Pop Feminino.

Furtado vendeu mais de 16 milhões de álbuns e 18 milhões de singles em todo o mundo e recebeu vários prêmios internacionais, incluindo Grammy Award, BRIT Award, Grammy Latino, Word Music Award, Billboard Music Awards, MTV EMA Award, 3 Much Music Video Awards, uma estrela na Canada’s Walk of Fame e 10 Juno Awards.

Entre seu trabalho filantrópico ambiental e humanitário, Furtado continua atuando próxima a Free the Children.

As faixas de The Ride:
1. Cold Hard Truth
2. Flatline
3. Carnival Games
4. Live
5. Paris Sun
6. Sticks and Stones
7. Magic
8. Pipe Dreams
9. Palaces
10. Tap Dancing
11. Right Road
12. Phoenix

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup