Notícias
Negra Li fala sobre machismo no hip hop, no ‘DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES
Negra Li sobe no palco dourado de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES terça-feira, dia 25, às 20h, para mostrar todo seu poder libertário. A rapper dá um show de simpatia e resiliência, e encanta o trio de drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty.
- Lounge do Banese no Pré-Caju 2024 foi um sucesso; confira
- Havaianas oferece pausa surpresa na estação Pinheiros para lançar nova assinatura
- TV Atalaia / RECORD é sucesso na transmissão da maior prévia carnavalesca do Brasil
No episódio, Negra Li conta como encarou o universo machista do hip hop e conquistou seu espaço na música sendo quem é e vestindo o que quer. A cantora revela ainda seus ‘features’ dos sonhos e sua admiração por artistas como Nina Simone e Elza Soares, que sempre lutaram para que suas vozes fossem ouvidas.
‘Sinto que estou neste mundo para continuar o trabalho dessas mulheres. É uma luta cansativa, como falo no rap que escrevi (‘Luta Cansativa’, de 2003, com o RZO). Já tentei fugir, houve horas em que pensei: ‘Eu quero ser pop! É muito mais fácil!’. Então, sei o quanto é difícil falar o que essas mulheres falam, fazer o que elas fazem, cantar o que elas cantam”, afirma a cantora, que confessa já ter pensado, muitas vezes, em desistir. ‘Mas isso não passa mais pela minha cabeça, porque preciso contrariar as estatísticas’, completa.
Durante sua jornada no ‘DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES’, Negra Li emociona as apresentadoras ao falar sobre racismo e sobre a arte drag. ‘Agora, entendo o que é o drag. A gente acha que é se esconder atrás da fantasia, mas não é. Drag é querer dizer ao mundo através da fantasia’, afirma.
‘DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES’ é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. ‘DRAG ME AS A QUEEN’ foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens.
A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda. O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.