Pop
Natti Natasha inspira memórias da vida noturna de Miami em novo clipe ‘Noches em Miami’
Duas semanas atrás, Natti Natasha lançou o ardente hino “Noches En Miami”, surpreendendo os fãs. Escrito por Edgar Barrera, ganhador de vários prêmios GRAMMY® e Latin GRAMMY®, o videoclipe oficial de “Noches En Miami” já está disponível. A superestrela dominicana estreou a produção, a pedido de seus fãs. Ela convocou o aclamado diretor Marlon Peña para filmar o vídeo temático da noite das mulheres, apresentando alguns dos locais mais emblemáticos de Miami, incluindo Wynwood, Miami Beach e Key Biscayne, entre outros.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
No clipe, Natti Natasha se junta a duas amigas, incluindo a ex-Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez, para uma noite feminina sem compromisso em Miami. Com temática da vida noturna, o vídeo foi filmado em um período de 12 horas e aconteceu em 10 locações, permitindo que as câmeras capturassem a vibração única de cada local. “Gostamos de filmar um vídeo que representasse a vida noturna de Miami sob o ponto de vista feminino”, disse o diretor Marlon Peña.
Além disso, o clipe foi gravado no estilo documentário, com câmeras portáteis aprimoradas por lentes vintage, dando ao produto final um toque mais orgânico. O vídeo segue a história de uma mulher, interpretada por Natti, que sai sem rumo em uma noite maluca em Miami com amigas.
A canção, lançada pelo selo Sony Music Latin/Pina Records, foi produzida por Edgar Barrera com Golden Mindz (AEME & Dark Lion). “Noches En Miami” fará parte do próximo álbum de estúdio de Natti Natasha, que incluirá os sucessos “Antes Que Salga El Sol”, “Ram Pam Pam”, “Las Nenas”, “Philliecito”, entre outros. Ouça:
Sobre Natti Natasha
Natti Natasha se apresentou pela primeira vez como uma diva internacional preeminente em 2017 e vem conquistando espaço a cada movimento desde então. Vindo de longe desde sua cidade natal, Santiago de los Caballeros, na República Dominicana, ela quebrou recordes e dinamizou o público em todos os lugares. Até o momento, ganhou dezenas de certificações de ouro e platina, gerou bilhões de streams e registrou mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube. A Rolling Stone a citou como “a artista feminina mais assistida no YouTube, ultrapassando de longe as 40 rainhas do Top 40, como Cardi B e Ariana Grande”, enquanto a FADER a batizou de “uma das vozes dominantes da nova era”. Ela partiu de hinos globais, como “Criminal”, com Ozuna, “Sin Pijama”, com Becky G, “No Lo Trates”, com Pitbull e Daddy Yankee, para conquistar a crítica com seu álbum de estreia multiplatina, “ilumiNATTI”, em 2019. O disco rendeu vários singles em primeiro lugar, liderou as paradas nos EUA e em Porto Rico e registrou bilhões de streams. Enquanto isso, “La Mejor Versión de Mi (Remix)”, com Romeo Santos, saltou para o primeiro lugar em quatro paradas latino-americanas da Billboard. Até agora, ela conquistou quatro prêmios Lo Nuestro, seis prêmios Tu Musica Urban e um prêmio de música latina da Billboard, se apresentou no The Tonight Show com Jimmy Fallon e colaborou com muitos nomes de peso, de Bad Bunny e Jonas Brothers a David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike. Além disso, ela atua como produtora executiva na série BRAVAS, do YouTube Original. Mais recentemente, apareceu no sucesso KHEA, em 2020, “Ayer Me Llamó Mi Ex”.