UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Rap/Hip Hop

Nathy Peluso lança session no Spotify Singles; ouça ‘La Despedida’

Foto: Divulgação

Nathy Peluso pretende provocar. A compositora, cantora, artista e rapper argentina continua exibindo sua arte e performance provocante em seu novíssimo Spotify Singles, gravado ao vivo em Barcelona. Ela reimagina seu hit de sucesso “Mafiosa“, com influencias da salsa, um single que dá poder às mulheres ante ao olhar masculino.

Ela afirma, “é preciso coragem para me devorar… É preciso um corpo de verdade para lidar comigo…”. Gravada ao som de uma banda completa, a nova versão de “Mafiosa” traz uma celebração poderosa com um toque ao vivo, emparelhada na sessão com um cover sensual de “La Despedida”, do Daddy Yankee, que mostra Peluso incorporando seu próprio groove único, misturando elementos hip-hop e pop no hit de 2021 da lenda do reggaeton.

Foto: Divulgação

O Spotify destacou Nathy Peluso em seu programa global de artistas emergentes, RADAR, seguido pelo lançamento de seu próprio mini-doc RADAR biográfico. Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, seu último single, “Mafiosa“, está prestes a cruzar a marca de 13 milhões de streams.

Assista ao clipe de “Mafiosa”:

No ano passado, o ousado e inovador álbum de estreia da artista, Calambre, foi lançado na mesma semana em que recebeu duas indicações ao Latin GRAMMY®s. Mostrando sua contínua versatilidade de gênero. Nesta semana, Nathy Peluso marcou mais 4 indicações ao Grammy Latino®, abrangendo categorias de gênero, e provando seu status como uma artista líder no cenário musical internacional, incluindo ‘Melhor Álbum de Música Alternativa’ para seu álbum de estreia Calambre, que já acumula 145 milhões de streams; ‘Melhor Canção de Rap/Hip Hop’ para “Sana Sana“, um single celebrado pelos fãs com 240 milhões de streams, “Melhor Canção Alternativa” para “Agarrate” e “Melhor Fusão/Performance Urbana” para uma canção que se tornou viral este ano, “NATHY PELUSO: BZRP MUSIC SESSIONS, VOL.36“, com Bizarrap, que reina em um enorme 164 milhões de streams.

Em seu ousado álbum de estreia Calambre, Nathy Peluso explora um hip hop afiado, R&B retrô elegante, até mesmo uma visão moderna da salsa da velha guarda. Ela prospera na criação de personagens e na troca de códigos facilmente entre estilos, gêneros e idiomas. Visceral e vulnerável, sexy, mas não conformante, no palco e online, a paixão e sensibilidades únicas de Nathy ganhou fãs encantadores em todo o mundo. O favorito dos fãs, “Delito“, acumulou mais de 85 milhões de streams ganhando atenção de Cardi B (que cantou a música em seu Instagram atingindo 19 milhões de visualizações), uma faixa que também compartilha um tema de empoderamento feminino. Peluso lançou uma performance ao vivo oficial de seu single “Delito” na série #PlayAtHome, de Stephen Colbert.

Seu aclamado álbum de estreia, Calambre, foi perfilado no The New York Times. O The Guardian a destacou como “One To Watch”: “Cantora argentina com uma enorme mídia social seguindo e abraçando sons latinos tradicionais, rap e R&B.” O The FADER escreveu: “O álbum está cheio de pontos brilhantes… ‘Sugga’ tem arranjos do colaborador de longa data do Prince, Michael B. Nelson, e ‘Llamame’ é totalmente suavizada. ” CLASH disse “Nathy Peluso é imparável. Conheça o revolucionário pop latino trilhando seu próprio caminho…”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content